Sistema de comércio.
O sistema de comércio é um recurso que permite aos membros do Builders Club trocar chapéus, engrenagens e rostos limitados e elimina o risco de ser enganado. Foi lançado no verão de 2012 [1]. O sistema de comércio era frequentemente usado e discutido no sub-fórum Let's Make a Deal. Vários lugares foram criados onde os jogadores são encorajados a usar o sistema de negociação, sendo o mais notável o Hangout de Comércio.
Valores limitados
Valores limitados são uma quantidade de Robux que um item limitado vale. Eles são muito usados na negociação, também conhecidos como negociação de valor. A negociação de valor é usada entre toda a comunidade comercial, mas a maioria ainda negocia com RAP. Os valores de um item são dados com base em sua aparência, venda e raridade. Os valores são encontrados principalmente em rbx. rocks/limiteds.
Bom valor de comércio:
Chapéu de Negócios Perfeitamente Legítimo: Valor de 7,000 Robux.
Cartola Verde: 9.000 valor Robux.
Negociação de valor ruim: Cabelo bonito para pessoas bonitas no espaço: Valor de 6,000 Robux.
Ramos Sinistros: 3.000 Valor de Robô.
Valores dos itens mais caros.
Esta seção requer uma atualização sempre que um item nos valores dessa lista 'tiver sido alterado.
Enviando uma solicitação de troca.
Para enviar uma solicitação de troca, acesse o perfil da pessoa e clique em Mais & gt; Itens de comércio. Aparecerá uma janela que se parece com isso:
Sistema de Negociação Roblox.
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O tempo está próximo! Um dos recursos mais esperados do ROBLOX está quase pronto. O teste beta do sistema de negociação começará dentro das próximas semanas. Como muitos de nossos usuários mais propensos a economia sabem, pode ser difícil trocar itens entre si quando todos os recursos de uma conta estão bloqueados em ativos. Isto é especialmente verdadeiro para itens raros e de alto valor. O Trading System permitirá que os membros do Builders Club troquem itens limitados uns com os outros sem precisar ter dinheiro em mãos.
Como vai funcionar?
1. Vá para o perfil de um usuário com quem você deseja negociar. Haverá um & # 8220; Trade & # 8221; botão no seu inventário.
2. Clicar neste botão abrirá uma janela mostrando os itens negociáveis de cada usuário.
3. Cada um dos itens exibidos terá um & # 8220; Adicionar ao comércio & # 8221; ação disponível.
4. Depois de criar o negócio a seu gosto, você pode enviá-lo.
5. Submeter um novo comércio irá notificar o usuário através de mensagem privada.
6. Ofertas de comércio excelentes e concluídas também serão listadas em uma nova guia na página Meu Dinheiro.
7. A visualização de uma oferta pendente abre um modal que permite ao usuário “Aceitar & # 8221 ;, & # 8220; Recusar & # 8221; e "Oferta de contador" # 8221; o comércio.
Trade System FAQ.
Nota: Essas regras provavelmente evoluirão à medida que aprendermos como o sistema é usado.
R: O sistema de negociação é um recurso premium para membros pagantes. Você precisará de uma associação atual do Builders Club para executar negociações.
P: Os usuários poderão trocar itens não limitados?
R: Não. Apenas o comércio de itens limitados será permitido. Queremos preservar a opção de oferecer itens no futuro que você só pode obter ganhando, em vez de através do comércio.
P: E quanto aos itens não limitados fora da venda?
R: Simultaneamente com o lançamento do Trade System, planejamos passar por um backlog de itens do catálogo off-sale e torná-los limitados.
P: O Sistema de Comércio será baseado em tempo real ou solicitação?
R: A versão inicial do Trade System será baseada em solicitações, no entanto, a arquitetura do sistema foi projetada para suportar negociações em tempo real. A negociação em tempo real é um recurso que podemos introduzir mais tarde, dependendo da demanda.
Um: sim. Ofertas comerciais criadas por você terão um período de expiração. Se eles expirarem antes que a outra parte aceite, eles não serão mais válidos.
Q: Existe uma taxa para fazer uma troca?
R: Não há taxa para fazer uma troca.
P: Posso fazer mais de uma negociação por vez?
Um: sim. Você pode ter várias negociações pendentes.
Um: sim. Você pode ter o mesmo item em várias negociações pendentes. Apenas uma dessas negociações poderá ser concluída com sucesso.
Arquivo do blog.
A ROBLOX já possui um sistema de negociação robusto onde os membros do Builders Club podem trocar mercadorias e trocar por itens e armas limitados, mas o Robux real nunca se encaixou na equação. A partir de hoje, estamos aprimorando o sistema permitindo que você adicione o Robux a negociações. Esse novo recurso permitirá que os usuários façam negócios mais justos e, ao mesmo tempo, estabeleça o trabalho de base para algumas inovações futuras.
Nosso sistema de câmbio permite que você troque dinheiro por dinheiro (ou seja, Robux por ingressos e vice-versa) e itens por itens. Isso cria uma situação para os comerciantes: eles querem fazer uma negociação, mas o usuário que eles estão negociando não tem o item (ou itens) para fazer uma troca mutuamente benéfica. Isso envia o usuário que cai direto no catálogo para encontrar outro item que vale a diferença, por menor ou maior que seja.
Permitir que os usuários paguem a diferença antecipadamente com o Robux faz sentido para nós, e esperamos que seja para os usuários também. Por que mandar um comerciante em potencial à procura de um item para compensar a diferença quando você pode liquidar seu negócio com a adição de alguns Robux? Para facilitar a criação de negociações equitativas, temos que mudar a forma como a moeda se movimenta no ROBLOX.
Adicionar o Robux a um negócio funcionará como o trabalho de vendas de usuário para usuário no ROBLOX hoje, haverá uma taxa de mercado de 30% aplicada ao Robux envolvido no negócio. Aqui está um exemplo: se você está trocando chapéus, e adiciona 100 Robux como incentivo para fazer a troca, 30 Robux será retirado de você, o vendedor.
O futuro.
Essas mudanças também estabelecem as bases para alguns planos interessantes que temos para o futuro. Sem ficarmos muito técnicos, alteramos algumas partes muito básicas de nossa infraestrutura para refletir nossa nova perspectiva sobre a moeda que se concentra em torná-la mais robusta e extensível.
Tomamos muitas pequenas partes de nossa interface de moeda e recebemos pequenas atualizações. Nós transferimos todas as nossas operações de moeda do código direto da Web para um serviço da Web abstraído que acabará lidando com todos os ROBLOX & # 8217 s transações cambiais. Isso muda completamente o conceito do nosso sistema de custódia, embora não seja realmente o fim do usuário, e culminará em usuários que têm a capacidade de vender itens diretamente de seus jogos. Decidimos alterar a forma como nossos escrows funcionam para fins de segurança & ndash; a parte difícil não é simplesmente permitir que os usuários vendam itens no jogo, o que garante que eles possam fazê-lo com segurança. Estamos planejando esse recurso para ser lançado no início do próximo ano.
Dar aos usuários a possibilidade de trocar itens pelo Robux levará a uma atividade muito interessante na economia do ROBLOX, e estamos ansiosos para ver como isso altera a negociação do dia-a-dia. Estamos igualmente empolgados com as alterações de infraestrutura que acompanham o recurso e o que essas alterações têm para o futuro.
Sistema de Negociação.
O Sistema de Negociação é uma característica incrível para os membros do Builders Club que lhes permite trocar itens U Limitado / Limitado e Robux com outros membros da BC. Ambos os jogadores também precisam ter esse recurso ativado na guia Privacidade da página "Configurações da conta".
Criando o comércio.
Para usar o recurso, faça o seguinte:
Vá para o perfil do jogador com o qual deseja negociar Quando estiver na página de perfil dele, clique no botão que se parece com três pontos no canto superior direito da caixa que contém seu nome de usuário e informações de amigos / seguidores No menu que aparece , selecione Trade Items.
Depois de fazer o acima, uma janela será aberta mostrando os itens disponíveis que você e o jogador têm para negociar. Passe o mouse sobre um item para revelar um botão Adicionar à oferta (seus itens) ou o botão Solicitar (seus itens), que pode ser usado para incluí-lo na troca. Você também pode optar por suavizar o acordo incluindo algum Robux adicional, mas tenha em mente que haverá uma taxa de transação de 30% removida caso a oferta seja aceita.
Nota: A quantia do Robux não pode exceder 50% da oferta atual, calculada após a taxa de transação ser removida. Por exemplo, se você oferecer um item que valha 300 Robux, não será possível adicionar mais de 150 Robux - taxa de transação após a oferta.
Depois de criar um negócio ao seu gosto, você pode enviá-lo. O envio de uma nova negociação notificará o jogador por meio de mensagem privada.
Exibindo seus negócios atuais ou anteriores.
Uma lista de ofertas comerciais pendentes (entrada / saída), concluídas e inativas pode ser vista no menu suspenso Tipo de negócio, localizado na página Negociação.
Aceitando, recusando e combatendo um comércio.
Visualizar uma oferta pendente abre uma janela que permite ao jogador aceitar ou recusar a negociação. Dito isto, se um jogador não quiser aceitar a oferta atual e quiser alterá-la, solicitando itens diferentes ou mais / Robux, pode optar por clicar no botão Contador.
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