3 Opções de baixo risco negociadas nesta semana.
Entradas de baixo risco aguardam no GOOGL, INTC e FSLR.
Por Tyler Craig, contos de um técnico.
Comerciantes que retornam de suas festividades de Ação de Graças têm gráficos otimistas em abundância para recebê-los. Apesar de um mercado que gravitava mais alto durante a semana de férias, continuo a encontrar configurações de negociação de opções de qualidade acenando para os espectadores que procuram os melhores negócios.
As colheitas de hoje carregam algumas características comuns, mas a principal delas é seu baixo risco e alto potencial de recompensa.
Essas configurações favoráveis de recompensa de risco são a marca registrada para os traders ativos. Ao iniciar negociações em que seus ganhos potenciais superam suas perdas potenciais, geram lucros a longo prazo, mesmo que sua taxa de ganhos seja de apenas 50%.
Dois dos padrões de preços mais populares que estão aparecendo hoje são a retração do touro e a fuga do touro. O primeiro consiste em comprar uma tendência de alta, uma vez que recuou para apoiar. Este último envolve a compra de uma tendência de alta, uma vez que os compradores reunir força suficiente para rebentar as ações através da resistência.
Esse é o tom, agora vamos para as escolhas. Eis três dos melhores negócios para a semana seguinte.
Opções Trading Strategies This Week: Alphabet.
O setor de tecnologia continua a dominar a paisagem. E enquanto a Amazon, Inc. (NASDAQ: AMZN) está recebendo grande parte do centro das atenções graças à Black Friday e Cyber Monday, a Alphabet Inc (NASDAQ: GOOGL) está chamando minha atenção.
Desde que saltou mais alto em ganhos, o GOOGL formou um padrão de base alto para digerir os ganhos recentes. E agora que a média móvel de 20 dias alcançou, o rei da pesquisa parece pronto para continuar seu avanço.
Tudo o que precisamos é de um intervalo acima de $ 1.060 para acionar a conclusão do padrão e justificar a adição de novos negócios de alta. Se o preço alto dos compartilhamentos do Google não melhorar, não se preocupe. Nós podemos construir um comércio de opções para torná-lo barato.
Compre a ligação de $ 1.060 de janeiro ao vender a ligação de $ 1.080 de janeiro para um débito líquido de $ 9. Isso cria um spread de call de US $ 1.060 / US $ 1.080 de janeiro com o potencial de dobrar seu dinheiro se as ações da GOOGL ultrapassarem US $ 1.080.
Opções Trading Strategies This Week: First Solar.
Os estoques solares estão voltando, e em nenhum outro lugar os novos ganhos estão mais estelares do que com a First Solar, Inc. (NASDAQ: FSLR).
As ações da FSLR registraram alta no mês passado depois de surpreender a Street com ganhos melhores do que o esperado. E como todas as ações que correm muito rápido demais, o FSLR recentemente fez uma pausa. A consolidação lateral permitiu que as pressões de sobrecompra aliviassem e as médias móveis se recuperassem.
Com a média móvel de 20 dias agora descansando logo abaixo do preço, parece que o tempo da sesta acabou e um novo avanço está prestes a começar.
Para capitalizar em uma corrida de fim de ano e explorar a alta volatilidade implícita, venda os US $ 60 por US $ 2,55. Enquanto o FSLR permanecer acima de $ 60, o put expirará sem valor, permitindo que você embolse todo o prêmio de $ 2,55.
Opções Trading Strategies This Week: Intel.
A Intel Corporation (NASDAQ: INTC) completa hoje o trio com um padrão de retração de touro limpo. Em vez de se aproximar da resistência, a venda no INTC era forte o suficiente para proporcionar um recuo genuíno.
Em comparação com os estoques de chips & rsquo; ascensão meteórica, no entanto, o mergulho tem sido bastante superficial. Isso sugere uma variedade de vendas no jardim em detrimento da distribuição de tráfico de morte.
Em algum momento, os compradores vão sair e comprar esse mergulho. E isso me deixa muito interessado em mergulhar meus dedos na água agora. Com a volatilidade implícita ainda elevada no estoque, as jogadas premium curtas fazem mais sentido aqui. Vender o Jan $ 43 coloca para 65 centavos ou melhor.
No momento em que este artigo foi escrito, Tyler Craig não ocupou posições em nenhum dos valores mobiliários acima mencionados. Quer mais educação sobre como negociar? Confira seu blog de negociação, Tales of a Technician.
Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2017/11 / best-options-trading-plays-this-week /.
Opções negociando baixo risco
Neste vídeo, vamos explorar estratégias de negociação de opções que proporcionam altos retornos com baixo risco. Essas estratégias utilizam análise técnica para selecionar opções com o melhor potencial de lucro e preços de exercício com alta probabilidade de sucesso. Meus extratos de conta de corretagem apresentados neste vídeo mostram US $ 2,721 milhões em lucros reais negociando essas estratégias com 96,7% de precisão.
Essas estratégias estão tendo bom desempenho no ambiente de mercado atual. Atualmente tenho um retorno médio de 516,5% no meu portfólio de opções e um retorno médio de 264% no meu portfolio de opções. Aprenda a negociar opções para altos retornos com baixo risco.
1) Estratégia de Compra de Opções 516,5% Retorno Médio.
Opções negociando baixo risco
Você pode procurar em chamadas cobertas. Em suma, vender a opção em vez de comprá-lo. jogando a casa.
Pode-se fazer isto também no "lado comprador", e. Digamos que você goste da empresa XYZ. Se você vender o put e subir, você ganhará dinheiro. Se o XYZ cair por expiração, você ainda ganhou dinheiro com o put e agora possui o estoque - o que você gosta, a um preço menor. Agora, você pode vender chamadas imediatamente no XYZ. Se não subir, você ganha dinheiro. Se isso acontecer, você será chamado, e você ganhará ainda mais dinheiro (provavelmente vendendo a ligação um pouco acima do preço atual, ou onde ela foi "colocada" para você).
O maior risco é um declínio muito grande e, por isso, é necessário fazer alguma pesquisa sobre a empresa para ver se ela é decente - por exemplo, ter bons ganhos, não P / E supervalorizado, etc. Para quedas maiores, é preciso vender a ligação mais longe. Note que agora existem ações que têm opções semanais, bem como opções mensais. Você só tem que calcular a taxa de retorno que você terá, percebendo que abaixo do primeiro colocado, você precisa de dinheiro suficiente disponível caso o estoque seja "colocado" em você.
Uma estratégia associada adicional está começando vendendo o put a um preço limite de mercado mais alto do que o atual. Então, em alguns dias, geralmente diminuindo o limite, se não for atingido na flutuação da ação. Ou seja se o estoque cair nos próximos dias, você pode vender o put em um mergulho. O mesmo negócio se o estoque finalmente for "colocado" em você. Então você pode começar a vender a ligação com um preço limite mais alto, reduzindo-a gradualmente se não for bem-sucedido - ou seja, a ação não alcança um aumento.
Meu amigo é altamente bem sucedido com essa estratégia.
Não existe realmente uma estratégia de opções genéricas que lhe dê retornos mais altos com risco menor do que uma estratégia equivalente de não opções. Existem muitas estratégias de opções que dão a você os mesmos retornos com o mesmo risco, mas na maioria das vezes elas são muito mais trabalhosas e menos eficientes em termos de impostos do que a estratégia de não opções.
Quando digo "genérico" quero dizer que pode haver estratégias que dependam de situações especiais (análise de ineficiências de mercado ou fundamentos de valores mobiliários específicos) das quais você poderia tirar proveito, mas você teria que ser extremamente experiente e gastar muito tempo . Uma estratégia "genérica" seria uma coisa como "escrever tal e tal tipo de spreads" sem referência à segurança ou situação específica.
Quanto às estratégias que lhe dão o mesmo risco / retorno, por exemplo, você pode usar colares de opções para criar o mesmo efeito que um fundo equilibrado (a Gateway Fund faz isso, o Bridgeway Balanced faz coisas como eu acho); mas você também pode usar apenas um fundo equilibrado. Você pode usar chamadas cobertas para obter renda em suas ações, mas você obviamente perderá parte do valor das ações. Você pode usar proteções para proteger a desvantagem, mas eles custam tanto dinheiro que, em média, você perde dinheiro ou faz muito pouco. Você pode investir em dinheiro, além de uma opção de compra, o que equivale ao estoque mais uma proteção, ou seja, em média, você não ganha muito dinheiro.
Opções não oferecem almoços grátis não encontrados em outro lugar. Ocasionalmente, eles são úteis por razões fiscais (por exemplo, para evitar vender algo, mas evitam riscos) ou por razões técnicas (por exemplo, uma ação não está disponível para curto, mas você pode fazer algo com opções).
Não. Quanto mais pernas você adicionar ao seu negócio, mais comissões você pagará ao entrar e sair do negócio e mais oportunidades de derrapagem. Então vamos para a outra direção.
Podemos fazer uma troca de opções simples e sem risco, com o mínimo de pernas possível?
A resposta (não realmente) surpreendente é "sim", mas não há almoço grátis, como você verá.
De acordo com a teoria financeira, qualquer posição sem risco ganhará a taxa livre de risco, que agora é quase nada, nada, 0%.
Vamos testar isso com um pequeno exemplo.
Em teoria, uma posição sem risco pode ser construída a partir da compra de uma ação, da venda de uma opção de compra e da compra de uma opção de venda. Essa combinação deve ganhar a taxa livre de risco. Vender a opção de compra significa que você recebe dinheiro agora, mas concorda em deixar alguém ter a ação a um preço de contrato acordado se o preço subir. Comprar a opção de venda significa que você paga dinheiro agora, mas pode vender as ações para alguém com um preço de contrato pré-acordado, se quiser, o que seria somente quando o preço cair abaixo do preço do contrato.
Para iniciar nosso comércio livre de risco, compre ações do Google, GOOG, no dia 3 de outubro. Fechar:
495,52 x 100sh = $ 49,552.
O exemplo tem 100 ações para compatibilidade com os contratos de opções que exigem 100 blocos de ações.
Vamos vender uma ligação e comprar um preço de venda de US $ 500 para o dia 19 de janeiro de 2013.
Portanto, receberemos US $ 50.000 em certos em 19 de janeiro de 2013, a menos que o sistema de compensação de opções falhe, por exemplo, colapso financeiro global ou guerra com a nave espacial Aztec.
De acordo com o google finance, se tivéssemos vendido uma ligação hoje no fechamento receberíamos o lance, que é 89,00 / ação, ou o total de US $ 8.900. E se tivéssemos comprado um put hoje ao final, pagaríamos o ask, que é 91,90 / ação, ou 9190 no total.
Assim, para receber US $ 50.000 em determinados em 19 de janeiro de 2013, poderemos pagar US $ 49.552 pela ação GOOG, menos US $ 8.900 pelo dinheiro que recebemos vendendo a opção de compra, mais um pagamento de US $ 9190 pela opção put que precisamos proteger o valor. O total é de US $ 49.842.
Se pagarmos US $ 49.842 hoje, além de executarmos a estratégia de opções mostrada, teremos US $ 50.000 em 19 de janeiro de 2013. Este é um lucro de US $ 158, as comissões de opções vão ser em torno de US $ 20 - $ 30, portanto, no total, o lucro é de cerca de US $ 120 após as comissões.
Por outro lado,
US $ 50.000 em um CD do banco por 12 meses a 1.1% renderão US $ 550 em juros semelhantes sem risco.
Dado que é difícil fazer esses negócios simultaneamente, na prática, com os preços pulando por aí, eu diria que se você realmente quer um trade de opção de baixo risco, então um CD do banco parece a aposta mais segura.
Isso não quer dizer que você não possa encontrar outra combinação de preço de ações e contratos que seja melhor do que um CD de banco - mas duvido que seja sempre melhor e muito difícil monitorar e alinhar os negócios na prática.
Estratégia de Renda de Risco Baixo Possuía 94% de Chance de Sucesso.
Não importa como você define o risco em termos específicos, o conceito de risco sempre envolve perdas. O alto risco está associado a uma possibilidade maior que a média de perda. Por essa definição, as opções de venda podem ser uma das estratégias de risco mais baixo que um investidor pode usar.
As opções têm uma reputação de ser de alto risco e os investidores são frequentemente informados de que "80% dos operadores de opções perdem dinheiro". Eu nunca consegui encontrar um relatório que valide esse número.
Penso nas opções como um investimento em que haverá um número igual de posições vencedoras e perdedoras. Isso é simplesmente o resultado do modo como as opções são projetadas. Sempre que uma opção é comprada, outra pessoa deve estar vendendo, e um lado da negociação será vencedor, enquanto a outra parte enfrentará uma perda.
As opções dão ao comprador o direito de comprar ou vender 100 ações de uma ação ou um ETF a um preço predeterminado (conhecido como preço de exercício) antes de uma data específica. Como eles têm uma data de vencimento, nessa data, o comprador da opção terá um ganho ou uma perda e a negociação será concluída de qualquer forma. Existem apenas dois resultados possíveis, e se o comprador vencer, o vendedor de opções deve ter uma perda. Por outro lado, quando o comprador de opções perde, o vendedor ganha.
Estudos (e experiência) mostram que o comprador das opções não tem 50% de chance de ganhar. Eles realmente têm uma probabilidade muito alta de perder. Um estudo feito usando dados do Chicago Mercantile Exchange (CME) mostrou que 83% de todas as opções nos índices de ações expiraram sem valor.
Lembre-se que existe um vencedor para cada negociação de opções perdedoras. Se o comprador perder em 83% dessas opções, isso significa que os vendedores ganham com frequência.
Podemos até inclinar um pouco mais as probabilidades a nosso favor, analisando se a venda por chamada ou venda seria mais lucrativa. Uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar a ação subjacente e uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação subjacente. Chame os compradores de lucro quando os preços sobem, enquanto os compradores se aproveitam quando os preços caem.
Os dados do CME mostraram que 60% das chamadas expiraram sem valor, enquanto 94% dos postos expiraram sem valor. Esses dados mostram que vender puts tem uma alta probabilidade de sucesso.
Quando você vende um put, geralmente o venderá a um preço de exercício abaixo do preço atual de mercado. A menos que o preço do estoque subjacente ou do ETF caia abaixo do preço de exercício, o put expirará sem valor.
Para minimizar os riscos de venda de venda, você deve vender apenas opções de venda de ações ou ETFs que você gostaria de possuir. Por exemplo, se o SPDR S & amp; P 500 ETF (NYSE: SPY) estiver sendo negociado a US $ 240 e você quiser comprá-lo com um recuo de 10%, poderá vender um put a US $ 216 que expira em um a dois meses e ganha receita enquanto esperando para comprar ao seu preço desejado. A ressalva é que, se o SPY cair mais de 10%, você ainda terá que comprá-lo por US $ 216.
Acredito que uma das razões pelas quais a taxa de sucesso dos vendedores de put é tão alta é porque o mercado é dominado por profissionais. Eles sabem o valor justo das opções de venda que estão dispostos a vender e realizam negócios somente quando é a hora certa. Os investidores individuais podem facilmente lucrar com a venda de puts assim como os profissionais, mas essa estratégia exige fazer alguns trabalhos de casa.
Um SPY com um preço de exercício de $ 230, por exemplo, terá um preço mais alto do que um put com um preço de exercício de $ 116, mas o maior preço de exercício tem maior probabilidade de ser exercido. Geralmente é melhor usar puts que são pelo menos 10% abaixo do preço de mercado atual para ganhar uma alta quantidade de receita e ajudar a garantir que você compre apenas o estoque subjacente ou ETF por uma pechincha.
As opções de negociação podem ser uma maneira de aumentar sua renda em centenas ou até milhares de dólares todos os meses, mas você precisa estudar o mercado antes de negociar. Considere vender opções de venda se você estiver procurando por uma estratégia de renda que ofereça baixo risco.
Observação: Todas as semanas, desde fevereiro de 2013, forneci aos assinantes da Income Trader uma oportunidade de venda de baixa renda. E até agora, 96% dos meus negócios foram vencedores. Meu histórico agora é de 136 por 140. Você pode ver como eu fiz isso aqui.
5 Estratégias de Negociação de Opções de Baixo Risco.
Digite seu endereço de e-mail e enviaremos um PDF gratuito desta postagem.
Compartilhar isso:
Este é um post convidado de Drew Hilleshiem, ele é o co-fundador e CEO da OptionAutomator, você pode seguir Drew @ OptionAutomator no Twitter.
5 Estratégias de negociação de opções que são menos arriscadas do que comprar e vender ações.
Você sabe o que é inerentemente mais perigoso: uma faca ou uma arma? Não o Google, a resposta, porque tudo o que você encontrará é algum entretenimento politicamente carregado. Ignorando o debate (e respondendo a pergunta inteiramente), você poderia dizer que nenhum dos dois é mais perigoso que o outro; só importa em cujas mãos o instrumento é mantido.
O mesmo acontece com a negociação de opções. É injusto dizer que as opções são mais arriscadas que as ações ou vice-versa; depende de como eles são usados.
Hoje não discuto as opções, mas mostrarei a você 5 estratégias de opções simples que você pode usar com menos riscos inerentes do que comprar e manter ações.
Regras Básicas Antes de Começarmos:
& # 8211; Opções dão direitos a 100 ações do estoque. Portanto, a comparação pressupõe as 100 ações equivalentes na posição somente de comparação de estoque.
& # 8211; Não há almoços grátis, especialmente em Wall Street. Todas as estratégias introduzidas podem ter menos risco nocional do que o estoque, mas estão associadas a compensações.
& # 8211; Risco reduzido não significa nenhum risco. Se parece "bom demais", então algo está faltando.
& # 8211; A introdução dada em todas estas posições de negociação de opções é apenas um ponto de partida. Certifique-se de obter uma educação adequada (como o New Trader U) antes de começar a negociar.
Vamos dar uma olhada em 5 configurações de opções. Vamos começar devagar com um pouco de explicação extra e acelerar conforme a gente for.
É importante notar que esta lista não é exaustiva. No entanto, consegue um bom equilíbrio entre proteção / recompensa e são todas estratégias simples de executar.
Aqui estão elas, 5 opções negociando configurações inerentemente menos arriscadas do que ações:
5 Estratégias de Negociação de Opções Menos Arriscadas que Ações:
• Chamada Coberta; vender uma chamada de renda e base de custo reduzido.
• Ações Coladas; Vender uma chamada e comprar um put para limitar as perdas potenciais.
• Short Put; como uma chamada coberta sem o estoque.
• Reversão de Risco; uma posição de estoque sintético usando apenas opções.
• Spread de Calendário; Uma maneira de baixo risco de aproveitar o tempo e a volatilidade.
Estratégia # 1 & # 8211; Redação de Chamada Coberta - Reduzindo o Risco Reduzindo a Base de Custos.
Chamadas cobertas são a maneira mais fácil para alguém novo em negociação de opções aprender os truques do comércio, aumentando sua renda e tirando o risco de uma posição de estoque. De fato, seu uso cresceu tanto em popularidade, há agora muitos ETFs em oferta que executam esta estratégia.
A mecânica é simples: para cada 100 ações de uma ação que você possui, você pode vender um único contrato de compra. Essa chamada que você vendeu é de propriedade do comprador e lhe dá o direito de comprar suas ações antes que o contrato expire ao preço acordado do contrato ou "preço de exercício".
Você só precisa selecionar qual preço e data de expiração ao oferecer o contrato. Quanto mais próximo o preço do preço atual de suas ações e quanto mais longe a expiração, mais dinheiro você receberá, mas também mais você se sacrifica.
Eu gostaria de mencionar rapidamente que há outra estratégia chamada "Cobertura Coberta em Dinheiro", que é muito semelhante, mas transforma ações em algo parecido com um título de curto prazo. Infelizmente, não temos tempo para abordar neste artigo. Deixe um comentário se quiser ver um artigo de acompanhamento sobre o assunto.
Comparando o risco por meio de gráficos de risco:
Se você não estiver familiarizado com um plano de risco, não se preocupe, é um conceito simples. O gráfico mostra a quantidade que a posição irá lucrar ou perder (eixo y) com base no movimento no estoque (eixo x). Para as ações, trata-se de uma linha reta, vamos usar o Disney (DIS) como exemplo com algumas anotações para ajudar você a entender o conceito básico:
Gráfico de risco Estoque DIS comprado em US $ 111 / ação:
O preço atual do DIS é de US $ 111 / ação e é aí que a linha cruza o eixo y. Se a ação descer de lá para US $ 110 / ação, você perderá US $ 1 por ação para cada uma das suas 100 ações ou um total de - US $ 100. Se voltarmos ao preço atual e subirmos $ 1 / ação, você terá um lucro de $ 100.
Portanto, para cada movimento de $ 1 no DIS, vemos $ 100 de lucro ou prejuízo. Vamos agora dar uma olhada em uma chamada coberta.
Gráfico de Risco DIS 115 Coberto:
Então, se nós vendermos uma ligação a US $ 115 para o mês de março (52 dias restantes na ligação), o comprador da ligação levaria suas ações e lucros acima de US $ 115. O comprador paga US $ 1,80 pela opção de compra, portanto, sua base de custo no DIS é ajustada para US $ 109,20 (US $ 111 / ação menos crédito de US $ 1,80 recebido pela venda da chamada).
Digamos que, no dia do vencimento do contrato, o DIS diminuiu para US $ 101 / ação. Segurando apenas o estoque, você teria perdido $ 1000. Ao ajustar sua base de custos de US $ 111 para US $ 109,20 / ação, você teria perdido US $ 820 contra US $ 1.000.
E se o DIS subisse para US $ 117 por ação? Bem, o titular da opção o forçaria a vender suas ações a $ 115 para ele, mas desde que ele pagou $ 1,80 pela opção de compra, você basicamente quebrou mesmo segurando o estoque ($ 115 + $ 1.80 = $ 116.80).
Qualquer coisa acima de $ 117 no vencimento de março (52 dias) e seus lucros são limitados a $ 580.
Comparando isso com o estoque, entre US $ 109,20 / ação e US $ 116,80 / ação, você superou o desempenho de suas ações com amigos, assumindo um risco menor na posição.
É importante observar que a chamada só é válida até o vencimento de março (52 dias). Se o DIS ficar abaixo do preço de exercício 115, então manteremos a redução de lucro / custo de US $ 1,80 e poderemos repetir a venda de uma ligação no (s) mês (es) seguinte (s). Isso permite que você continue reduzindo sua base de custos e aumentando a proteção contra movimentos adversos no estoque.
Quais são os tradeoffs?
As chamadas cobertas proporcionam uma ótima maneira de reduzir sua base de custos ao coletar a renda de suas ações. No entanto, isso não é gratuito. Se a ação subir, você só terá a oportunidade de participar até o preço de exercício e o titular da ligação que você vendeu irá “denunciar” suas ações, forçando você a vender as ações no preço de exercício escolhido. É por isso que é importante escolher sua campanha com cuidado e dar a si mesmo algum espaço para lucrar.
Estratégia # 2 & # 8211; Estoque Colado - Coloque a Proteção Comprada com o Call Premium.
As ações de colarinho, ou simplesmente "colarinhos", são muito semelhantes em sua abordagem a uma chamada coberta. No entanto, eles adicionam outro contrato de opção ao mix. Nessa estratégia, começamos com uma chamada coberta do exemplo acima, mas em vez de pegar o prêmio da venda da ligação para reduzir a base de custo da posição (leia, colocando dinheiro no bolso), você tira os recursos da venda para comprar uma opção de venda para proteção adicional negativa.
Essa opção de venda dará a você o direito de VENDER suas ações no preço de exercício escolhido. Não importa o que aconteça, você tem o direito de vender suas ações a esse preço acordado (greve). Pense em comprar comprado como o stop-loss mais robusto que o dinheiro pode comprar.
Essa estratégia é mais comumente usada depois de uma grande subida no estoque ou quando o investidor sente que há uma queda significativa. Um colar pode ser ajustado para tirar o risco significativo ou todo o restante da posição de estoque. Quanto depende da posição da chamada e colocar preços de exercício em relação ao preço atual da ação.
Em nosso exemplo atual do DIS, coletamos US $ 1,80 para a venda da chamada de 115 em março, o que agora deveríamos comprar? Bem, o 110 put custa US $ 2,75 e o put 105 custa US $ 1,15. Nós temos uma troca aqui e decisão de fazer. Ou podemos comprar a greve 110, o que nos dá uma proteção quase total, ou mantemos um pouco de risco na posição e compramos a greve 105.
Como recebemos um crédito de US $ 1,80 pela venda da ligação, não temos dinheiro suficiente da ligação para comprar o preço de US $ 2,75 e, portanto, teríamos de pagar US $ 0,95 pela proteção. Isso é um pouco alto, então vamos para o 105 strike em vez disso. Nesta posição, mantemos uma redução na base de custo de US $ 0,65.
Portanto, vamos dar uma olhada no gráfico de risco da gola MAR 115 CALL / 105 PUT:
Gráfico de Risco DIS MAR 115 CALL / 105 PUT Collar:
Esse tipo de estratégia parece tirar o máximo de risco possível do estoque. Na verdade, se escolhêssemos o pote de $ 110, teríamos eliminado todos, menos $ 1 de risco. A desvantagem é que também recebemos uma recompensa significativa, se não todas, com o maior risco que decolamos.
Com efeito, é quase como se você estivesse vendendo as ações. Por esse motivo, não sou muito fã dessa estratégia. Se você acredita que precisa tirar todos os riscos de um negócio, por que não simplesmente vender as ações? É mais usado por instituições e fundos de hedge para otimizar impostos e impedir a movimentação dos mercados com a venda de uma posição. Para os comerciantes em casa, eu ficaria longe.
Estratégia # 3 & # 8211; Short Put - a chamada coberta de ações.
Agora jogamos fora o estoque por um segundo e fazemos o que é conhecido como put curto ou short curto. Nada de obsceno para se ver aqui - tudo o que você está fazendo é escrever um put em troca do prêmio, ou o crédito em sua conta de vender o put. Na verdade (ou "sinteticamente", como dizem os operadores de opções), é o mesmo que uma chamada coberta, mas sem o estoque.
Ao vender a opção de venda, você é obrigado a comprar ações da contraparte no preço de exercício, se optar por executar o contrato. Você venderia um put quando espera que o preço das ações suba ou fique próximo do preço atual. Se o estoque sobe, você mantém todo o dinheiro que você coletou da venda do put.
Outra maneira interessante de escrever postos de venda é permitir que você seja “pago para esperar” por um preço puxado para entrar no estoque. Nesse caso, você é pago para assumir o risco das ações de outro operador, mas na verdade espera que um pull back, de modo que a opção seja exercida pelo titular e você receba as ações. Isso é ótimo quando os mercados estão em alta e você sente que "perdeu a corrida".
Mas e se o preço cair e você não quiser o estoque? Bem, o prêmio compensa o declínio no preço da ação da mesma maneira que vimos com a chamada coberta.
Em contraste com as posições somente de ações, se o preço cair, não há compensação para esse declínio. Portanto, no caso de opções de venda a descoberto, mesmo que a empresa faleça durante a noite, você terá perdido menos que nossos colegas de negociação de ações.
Como já analisamos uma telemarketing versus uma ação direta, no gráfico de risco a seguir compararemos a redução de risco entre as três estratégias apresentadas até agora.
Gráfico de risco DIS 110 Short Put:
Você pode ver no gráfico de risco acima que reduzimos ainda mais nosso risco. Agora vamos ganhar dinheiro enquanto o DIS ficar acima de $ 107,30 por ação. No entanto, você se lembra de que não há "almoço grátis"? Bem, isso ainda é verdade. Para aproveitar o ponto de equilíbrio de US $ 107,30 por ação, negociamos ainda mais o nosso potencial de valorização. Agora, nosso lucro máximo é de US $ 270 versus US $ 580 com a chamada coberta ou contra a vantagem "ilimitada" com o estoque.
Você pode estar se perguntando, "isso é uma boa troca". A resposta é inteiramente pessoal e dependente dos seus objetivos de negociação. Eu diria que este é um comércio OK, mas as condições do mercado o tornam menos atraente do que o habitual.
Vejam, geralmente, as opções de venda a descoberto superam as chamadas cobertas em compensações de redução de risco / limite de lucro, mas infelizmente não são verdadeiras nas condições atuais de mercado. A razão para isso está fora do escopo deste artigo, mas para uma introdução muito rápida existe um conceito em negociação de opções chamado de “sorriso da volatilidade”. Em termos muito simples, isso mostra que os mercados são geralmente mais temerosos do que gananciosos e pagam mais por puts do que por calls equivalentes. No mercado de touros voraz de hoje, o sorriso se inverteu, o que é bastante incomum.
Por fim, é importante observar que há uma exigência de capital mais baixa para esses negócios, pois você não está comprando o estoque. Esta é uma forma de alavancagem, então use-a com cuidado. Geralmente, para os traders iniciantes, é melhor abordar negociações de curto prazo com a expectativa de que você pode ser forçado a comprar as ações ao preço de exercício da opção vendida. É muito prudente manter de lado dinheiro suficiente na sua conta para comprar as ações, se você estiver atribuído.
As opções de venda a descoberto e as chamadas cobertas têm compensações semelhantes para a posse de ações. Lembre-se, há mais potencial de lucro em ações de estoque explosivo ao possuir o estoque vs. segurar uma aposta coberta ou colocar curto. Por exemplo, pense em anúncios de ganhos com boas notícias; mas, geralmente, esses eventos são de baixa probabilidade.
Outra desvantagem é que, em comparação com as chamadas cobertas, um lançamento curto não tem ações na posição, portanto, o negociador precisará estar ativo todo mês para permanecer investido.
Estratégia # 4 - Reversão de Risco - Jogando para Movimentos Explosivos.
Com opções, nos concentramos no que é conhecido como volatilidade implícita (IV). Pense no IV como a expectativa de volatilidade durante a vida do contrato com base no preço de mercado atual das opções. Um pouco de conceito abstrato, então talvez isso seja mais fácil: quando o mercado cai, o IV aumenta e, inversamente, quando aumenta, o IV diminui. Isso porque o mercado fica mais amedrontado quando os estoques caem e mais complacentes à medida que as ações ganham.
Uma inversão de risco sinteticamente imita a compra de ações. Eles são construídos com a venda de um put (nosso short put de novo) e depois usando esses recursos para comprar um call.
A diferença para ações é que essas posições tiram proveito do sorriso de volatilidade (eu introduzi brevemente antes), permitindo que você espalhe os preços de exercício para aproveitar mais as diferenças de volatilidade. Essas posições realmente brilham em durações de 90 ou mais, tornando o uso de LEAPS valioso para evitar ganhos de curto prazo.
O gráfico de riscos abaixo é para DIS novamente. Essa reversão de risco envolve a venda de uma quantia a 105 e o uso dos recursos para comprar uma ligação de US $ 120. Ambos os contratos expiram em junho (143 dias).
Gráfico de Risco de uma Reversão de Risco do DIS 105 PUT / 120 CALL:
Você perceberá que o Gráfico de risco é muito semelhante ao estoque, exceto por um amplo intervalo de US $ 30 de lucro, de US $ 104,70 / ação para US $ 119,70 / ação. Isso funciona muito bem com estoques de crescimento explosivo, por exemplo, Tesla. Talvez você esteja realmente interessado no que Elon está fazendo com carros elétricos, mas você não quer os solavancos e a volatilidade ao longo do caminho. Esta é uma ótima maneira de participar do lado positivo, ao mesmo tempo em que assume um risco significativo se a ação cair.
Também é importante observar que a linha verde no gráfico de risco é o lucro ou a perda (P / L) no vencimento em junho, enquanto a linha roxa é o P / L no dia. Em outras palavras, se o DIS subir para US $ 117 / ação amanhã, você verá um lucro de aproximadamente US $ 360.
Uma reverência de risco é uma ótima maneira de desempenhar um grande movimento esperançoso em um estoque. No entanto, o trader não consegue participar da área entre o put e o call.
Estratégia # 5 - Coloque o Spread do Calendário - Graduando para Volatilidade e Decaimento do Tempo.
Até agora, discutimos estratégias de negociação de opções que trocam o potencial de proteção downside. Isso é ótimo e tudo, e certamente os investidores podem se beneficiar de aprender mais sobre essas estratégias. No entanto, acho que é hora de nos graduarmos do comércio direcional para outras alternativas de baixo risco.
Quando negociamos uma posição que tem direção, há um risco gritante que não desaparece tão cedo: o risco de estarmos errados na direção futura das ações.
Com opções, não precisamos negociar uma direção, ou seja, não precisamos escolher se uma ação ou um ETF aumentará ou diminuirá em valor. Em vez disso, podemos negociar a volatilidade e a deterioração do tempo, e uma das formas de risco mais baixo para molhar os pés é com o spread do calendário.
Você cria um spread de calendário quando um put de curto prazo é vendido e o mesmo put é comprado, mas com uma expiração posterior. Por exemplo, você vende o 110 de fevereiro e compra o 110 de março. Uma vez que o preço é baseado em onde o estoque pode ir, quanto mais tempo a opção tiver, mais caro será. Portanto, um spread do calendário será para um débito líquido na sua conta.
Mas por que nós queremos fazer isso? Bem, para aproveitar as mudanças de tempo e volatilidade. Soa exótico, mas esses instrumentos lentos são tão excitantes quanto assistir tinta secar - no comércio, menos excitação geralmente significa menos risco.
Como você ganha dinheiro?
Simples, à medida que nos aproximamos do vencimento do primeiro contrato de venda, seu valor diminuirá mais a cada dia do que o prazo de vencimento, desde que permaneçamos próximos da atual faixa de negociação. Isso significa que você está aproveitando o tempo de decaimento do put curto (o put que você vendeu) e deve ver um aumento constante no lucro enquanto permanecermos no range.
Não espere até a expiração ou o lucro máximo, geralmente fotografando de 15 a 25% do retorno máximo é razoável e nos dá um bom lucro.
Comparado com 100 ações e tendo que adivinhar uma direção, podemos negociar um calendário por uma pequena fração do custo e com muito menos risco de a ação se mover contra nós.
Gráfico de Risco DIS 110 FEB / MAR CALENDÁRIO:
É interessante comparar os gráficos de risco entre estoque e calendário. Há uma área enorme para empatar. Enquanto as ações ficarem entre aproximadamente US $ 105 / ação e US $ 115 / ação, então nos levantaremos para lucrar.
O risco / recompensa também é convincente, já que podemos fazer até US $ 170 e apenas arriscar US $ 60. Na verdade, na posição desse tamanho, provavelmente negociaríamos vários contratos. Se trocássemos 10 desses spreads, arriscaríamos US $ 600 para fazer até US $ 1.700.
Os calendários também são interessantes em um mercado em alta. Ver quando a volatilidade é muito baixa, as opções de venda se tornam menos atraentes, mas um calendário preserva as compensações de risco / recompensa muito melhor do que a venda a descoberto e, na verdade, beneficia se a volatilidade retornar ao mercado.
Os calendários são ótimas posições, especialmente em baixa volatilidade. No entanto, é um movimento bastante significativo da negociação de ações. Além disso, o timing é difícil. Muitos traders mantêm estas ações até que o primeiro contrato expire, esperando obter o máximo lucro. Em vez disso, uma boa regra geral é vender seu calendário assim que você perceber 15-25% do lucro máximo.
Opções ou Ações: O que você acha que é mais arriscado agora?
Desculpe, a resposta ainda é: "depende". No entanto, espero que depois de ler este artigo, as opções sejam menos perigosas nas suas mãos. Você já viu cinco estratégias com menos risco do que as ações e deve ter aprendido um pouco mais sobre como usar as opções para criar oportunidades de lucro com menor exposição a riscos do que simplesmente possuir ações.
O uso de qualquer uma dessas 5 estratégias pode certamente se tornar a base para você aprender como efetivamente integrar opções de negociação na gestão geral do seu portfólio e irá prepará-lo adequadamente para poder usar essa arma poderosa do mundo dos negócios com mãos seguras. .
Adoraria ouvir seus pensamentos e responder suas perguntas nos comentários abaixo.
Sobre o autor:
Drew Hilleshiem é co-fundador e CEO da OptionAutomator, uma startup de tecnologia de negociação de opções que oferece um screener de opções gratuitas que utiliza algoritmos MCDM (Multi-Criteria Decision Making) para forçar a relevância das oportunidades de opções diárias em relação aos critérios de negociação individuais do usuário. Ele é apaixonado por ajudar a fechar a lacuna entre Wall Street e Main Street com tecnologia e blogs. Você pode seguir Drew via @OptionAutomator no Twitter.
Você pode procurar em chamadas cobertas. Em suma, vender a opção em vez de comprá-lo. jogando a casa.
Pode-se fazer isto também no "lado comprador", e. Digamos que você goste da empresa XYZ. Se você vender o put e subir, você ganhará dinheiro. Se o XYZ cair por expiração, você ainda ganhou dinheiro com o put e agora possui o estoque - o que você gosta, a um preço menor. Agora, você pode vender chamadas imediatamente no XYZ. Se não subir, você ganha dinheiro. Se isso acontecer, você será chamado, e você ganhará ainda mais dinheiro (provavelmente vendendo a ligação um pouco acima do preço atual, ou onde ela foi "colocada" para você).
O maior risco é um declínio muito grande e, por isso, é necessário fazer alguma pesquisa sobre a empresa para ver se ela é decente - por exemplo, ter bons ganhos, não P / E supervalorizado, etc. Para quedas maiores, é preciso vender a ligação mais longe. Note que agora existem ações que têm opções semanais, bem como opções mensais. Você só tem que calcular a taxa de retorno que você terá, percebendo que abaixo do primeiro colocado, você precisa de dinheiro suficiente disponível caso o estoque seja "colocado" em você.
Uma estratégia associada adicional está começando vendendo o put a um preço limite de mercado mais alto do que o atual. Então, em alguns dias, geralmente diminuindo o limite, se não for atingido na flutuação da ação. Ou seja se o estoque cair nos próximos dias, você pode vender o put em um mergulho. O mesmo negócio se o estoque finalmente for "colocado" em você. Então você pode começar a vender a ligação com um preço limite mais alto, reduzindo-a gradualmente se não for bem-sucedido - ou seja, a ação não alcança um aumento.
Meu amigo é altamente bem sucedido com essa estratégia.
Não existe realmente uma estratégia de opções genéricas que lhe dê retornos mais altos com risco menor do que uma estratégia equivalente de não opções. Existem muitas estratégias de opções que dão a você os mesmos retornos com o mesmo risco, mas na maioria das vezes elas são muito mais trabalhosas e menos eficientes em termos de impostos do que a estratégia de não opções.
Quando digo "genérico" quero dizer que pode haver estratégias que dependam de situações especiais (análise de ineficiências de mercado ou fundamentos de valores mobiliários específicos) das quais você poderia tirar proveito, mas você teria que ser extremamente experiente e gastar muito tempo . Uma estratégia "genérica" seria uma coisa como "escrever tal e tal tipo de spreads" sem referência à segurança ou situação específica.
Quanto às estratégias que lhe dão o mesmo risco / retorno, por exemplo, você pode usar colares de opções para criar o mesmo efeito que um fundo equilibrado (a Gateway Fund faz isso, o Bridgeway Balanced faz coisas como eu acho); mas você também pode usar apenas um fundo equilibrado. Você pode usar chamadas cobertas para obter renda em suas ações, mas você obviamente perderá parte do valor das ações. Você pode usar proteções para proteger a desvantagem, mas eles custam tanto dinheiro que, em média, você perde dinheiro ou faz muito pouco. Você pode investir em dinheiro, além de uma opção de compra, o que equivale ao estoque mais uma proteção, ou seja, em média, você não ganha muito dinheiro.
Opções não oferecem almoços grátis não encontrados em outro lugar. Ocasionalmente, eles são úteis por razões fiscais (por exemplo, para evitar vender algo, mas evitam riscos) ou por razões técnicas (por exemplo, uma ação não está disponível para curto, mas você pode fazer algo com opções).
Não. Quanto mais pernas você adicionar ao seu negócio, mais comissões você pagará ao entrar e sair do negócio e mais oportunidades de derrapagem. Então vamos para a outra direção.
Podemos fazer uma troca de opções simples e sem risco, com o mínimo de pernas possível?
A resposta (não realmente) surpreendente é "sim", mas não há almoço grátis, como você verá.
De acordo com a teoria financeira, qualquer posição sem risco ganhará a taxa livre de risco, que agora é quase nada, nada, 0%.
Vamos testar isso com um pequeno exemplo.
Em teoria, uma posição sem risco pode ser construída a partir da compra de uma ação, da venda de uma opção de compra e da compra de uma opção de venda. Essa combinação deve ganhar a taxa livre de risco. Vender a opção de compra significa que você recebe dinheiro agora, mas concorda em deixar alguém ter a ação a um preço de contrato acordado se o preço subir. Comprar a opção de venda significa que você paga dinheiro agora, mas pode vender as ações para alguém com um preço de contrato pré-acordado, se quiser, o que seria somente quando o preço cair abaixo do preço do contrato.
Para iniciar nosso comércio livre de risco, compre ações do Google, GOOG, no dia 3 de outubro. Fechar:
495,52 x 100sh = $ 49,552.
O exemplo tem 100 ações para compatibilidade com os contratos de opções que exigem 100 blocos de ações.
Vamos vender uma ligação e comprar um preço de venda de US $ 500 para o dia 19 de janeiro de 2013.
Portanto, receberemos US $ 50.000 em certos em 19 de janeiro de 2013, a menos que o sistema de compensação de opções falhe, por exemplo, colapso financeiro global ou guerra com a nave espacial Aztec.
De acordo com o google finance, se tivéssemos vendido uma ligação hoje no fechamento receberíamos o lance, que é 89,00 / ação, ou o total de US $ 8.900. E se tivéssemos comprado um put hoje ao final, pagaríamos o ask, que é 91,90 / ação, ou 9190 no total.
Assim, para receber US $ 50.000 em determinados em 19 de janeiro de 2013, poderemos pagar US $ 49.552 pela ação GOOG, menos US $ 8.900 pelo dinheiro que recebemos vendendo a opção de compra, mais um pagamento de US $ 9190 pela opção put que precisamos proteger o valor. O total é de US $ 49.842.
Se pagarmos US $ 49.842 hoje, além de executarmos a estratégia de opções mostrada, teremos US $ 50.000 em 19 de janeiro de 2013. Este é um lucro de US $ 158, as comissões de opções vão ser em torno de US $ 20 - $ 30, portanto, no total, o lucro é de cerca de US $ 120 após as comissões.
Por outro lado,
US $ 50.000 em um CD do banco por 12 meses a 1.1% renderão US $ 550 em juros semelhantes sem risco.
Dado que é difícil fazer esses negócios simultaneamente, na prática, com os preços pulando por aí, eu diria que se você realmente quer um trade de opção de baixo risco, então um CD do banco parece a aposta mais segura.
Isso não quer dizer que você não possa encontrar outra combinação de preço de ações e contratos que seja melhor do que um CD de banco - mas duvido que seja sempre melhor e muito difícil monitorar e alinhar os negócios na prática.
Estratégia de Renda de Risco Baixo Possuía 94% de Chance de Sucesso.
Não importa como você define o risco em termos específicos, o conceito de risco sempre envolve perdas. O alto risco está associado a uma possibilidade maior que a média de perda. Por essa definição, as opções de venda podem ser uma das estratégias de risco mais baixo que um investidor pode usar.
As opções têm uma reputação de ser de alto risco e os investidores são frequentemente informados de que "80% dos operadores de opções perdem dinheiro". Eu nunca consegui encontrar um relatório que valide esse número.
Penso nas opções como um investimento em que haverá um número igual de posições vencedoras e perdedoras. Isso é simplesmente o resultado do modo como as opções são projetadas. Sempre que uma opção é comprada, outra pessoa deve estar vendendo, e um lado da negociação será vencedor, enquanto a outra parte enfrentará uma perda.
As opções dão ao comprador o direito de comprar ou vender 100 ações de uma ação ou um ETF a um preço predeterminado (conhecido como preço de exercício) antes de uma data específica. Como eles têm uma data de vencimento, nessa data, o comprador da opção terá um ganho ou uma perda e a negociação será concluída de qualquer forma. Existem apenas dois resultados possíveis, e se o comprador vencer, o vendedor de opções deve ter uma perda. Por outro lado, quando o comprador de opções perde, o vendedor ganha.
Estudos (e experiência) mostram que o comprador das opções não tem 50% de chance de ganhar. Eles realmente têm uma probabilidade muito alta de perder. Um estudo feito usando dados do Chicago Mercantile Exchange (CME) mostrou que 83% de todas as opções nos índices de ações expiraram sem valor.
Lembre-se que existe um vencedor para cada negociação de opções perdedoras. Se o comprador perder em 83% dessas opções, isso significa que os vendedores ganham com frequência.
Podemos até inclinar um pouco mais as probabilidades a nosso favor, analisando se a venda por chamada ou venda seria mais lucrativa. Uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar a ação subjacente e uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação subjacente. Chame os compradores de lucro quando os preços sobem, enquanto os compradores se aproveitam quando os preços caem.
Os dados do CME mostraram que 60% das chamadas expiraram sem valor, enquanto 94% dos postos expiraram sem valor. Esses dados mostram que vender puts tem uma alta probabilidade de sucesso.
Quando você vende um put, geralmente o venderá a um preço de exercício abaixo do preço atual de mercado. A menos que o preço do estoque subjacente ou do ETF caia abaixo do preço de exercício, o put expirará sem valor.
Para minimizar os riscos de venda de venda, você deve vender apenas opções de venda de ações ou ETFs que você gostaria de possuir. Por exemplo, se o SPDR S & amp; P 500 ETF (NYSE: SPY) estiver sendo negociado a US $ 240 e você quiser comprá-lo com um recuo de 10%, poderá vender um put a US $ 216 que expira em um a dois meses e ganha receita enquanto esperando para comprar ao seu preço desejado. A ressalva é que, se o SPY cair mais de 10%, você ainda terá que comprá-lo por US $ 216.
Acredito que uma das razões pelas quais a taxa de sucesso dos vendedores de put é tão alta é porque o mercado é dominado por profissionais. Eles sabem o valor justo das opções de venda que estão dispostos a vender e realizam negócios somente quando é a hora certa. Os investidores individuais podem facilmente lucrar com a venda de puts assim como os profissionais, mas essa estratégia exige fazer alguns trabalhos de casa.
Um SPY com um preço de exercício de $ 230, por exemplo, terá um preço mais alto do que um put com um preço de exercício de $ 116, mas o maior preço de exercício tem maior probabilidade de ser exercido. Geralmente é melhor usar puts que são pelo menos 10% abaixo do preço de mercado atual para ganhar uma alta quantidade de receita e ajudar a garantir que você compre apenas o estoque subjacente ou ETF por uma pechincha.
As opções de negociação podem ser uma maneira de aumentar sua renda em centenas ou até milhares de dólares todos os meses, mas você precisa estudar o mercado antes de negociar. Considere vender opções de venda se você estiver procurando por uma estratégia de renda que ofereça baixo risco.
Observação: Todas as semanas, desde fevereiro de 2013, forneci aos assinantes da Income Trader uma oportunidade de venda de baixa renda. E até agora, 96% dos meus negócios foram vencedores. Meu histórico agora é de 136 por 140. Você pode ver como eu fiz isso aqui.
5 Estratégias de Negociação de Opções de Baixo Risco.
Digite seu endereço de e-mail e enviaremos um PDF gratuito desta postagem.
Compartilhar isso:
Este é um post convidado de Drew Hilleshiem, ele é o co-fundador e CEO da OptionAutomator, você pode seguir Drew @ OptionAutomator no Twitter.
5 Estratégias de negociação de opções que são menos arriscadas do que comprar e vender ações.
Você sabe o que é inerentemente mais perigoso: uma faca ou uma arma? Não o Google, a resposta, porque tudo o que você encontrará é algum entretenimento politicamente carregado. Ignorando o debate (e respondendo a pergunta inteiramente), você poderia dizer que nenhum dos dois é mais perigoso que o outro; só importa em cujas mãos o instrumento é mantido.
O mesmo acontece com a negociação de opções. É injusto dizer que as opções são mais arriscadas que as ações ou vice-versa; depende de como eles são usados.
Hoje não discuto as opções, mas mostrarei a você 5 estratégias de opções simples que você pode usar com menos riscos inerentes do que comprar e manter ações.
Regras Básicas Antes de Começarmos:
& # 8211; Opções dão direitos a 100 ações do estoque. Portanto, a comparação pressupõe as 100 ações equivalentes na posição somente de comparação de estoque.
& # 8211; Não há almoços grátis, especialmente em Wall Street. Todas as estratégias introduzidas podem ter menos risco nocional do que o estoque, mas estão associadas a compensações.
& # 8211; Risco reduzido não significa nenhum risco. Se parece "bom demais", então algo está faltando.
& # 8211; A introdução dada em todas estas posições de negociação de opções é apenas um ponto de partida. Certifique-se de obter uma educação adequada (como o New Trader U) antes de começar a negociar.
Vamos dar uma olhada em 5 configurações de opções. Vamos começar devagar com um pouco de explicação extra e acelerar conforme a gente for.
É importante notar que esta lista não é exaustiva. No entanto, consegue um bom equilíbrio entre proteção / recompensa e são todas estratégias simples de executar.
Aqui estão elas, 5 opções negociando configurações inerentemente menos arriscadas do que ações:
5 Estratégias de Negociação de Opções Menos Arriscadas que Ações:
• Chamada Coberta; vender uma chamada de renda e base de custo reduzido.
• Ações Coladas; Vender uma chamada e comprar um put para limitar as perdas potenciais.
• Short Put; como uma chamada coberta sem o estoque.
• Reversão de Risco; uma posição de estoque sintético usando apenas opções.
• Spread de Calendário; Uma maneira de baixo risco de aproveitar o tempo e a volatilidade.
Estratégia # 1 & # 8211; Redação de Chamada Coberta - Reduzindo o Risco Reduzindo a Base de Custos.
Chamadas cobertas são a maneira mais fácil para alguém novo em negociação de opções aprender os truques do comércio, aumentando sua renda e tirando o risco de uma posição de estoque. De fato, seu uso cresceu tanto em popularidade, há agora muitos ETFs em oferta que executam esta estratégia.
A mecânica é simples: para cada 100 ações de uma ação que você possui, você pode vender um único contrato de compra. Essa chamada que você vendeu é de propriedade do comprador e lhe dá o direito de comprar suas ações antes que o contrato expire ao preço acordado do contrato ou "preço de exercício".
Você só precisa selecionar qual preço e data de expiração ao oferecer o contrato. Quanto mais próximo o preço do preço atual de suas ações e quanto mais longe a expiração, mais dinheiro você receberá, mas também mais você se sacrifica.
Eu gostaria de mencionar rapidamente que há outra estratégia chamada "Cobertura Coberta em Dinheiro", que é muito semelhante, mas transforma ações em algo parecido com um título de curto prazo. Infelizmente, não temos tempo para abordar neste artigo. Deixe um comentário se quiser ver um artigo de acompanhamento sobre o assunto.
Comparando o risco por meio de gráficos de risco:
Se você não estiver familiarizado com um plano de risco, não se preocupe, é um conceito simples. O gráfico mostra a quantidade que a posição irá lucrar ou perder (eixo y) com base no movimento no estoque (eixo x). Para as ações, trata-se de uma linha reta, vamos usar o Disney (DIS) como exemplo com algumas anotações para ajudar você a entender o conceito básico:
Gráfico de risco Estoque DIS comprado em US $ 111 / ação:
O preço atual do DIS é de US $ 111 / ação e é aí que a linha cruza o eixo y. Se a ação descer de lá para US $ 110 / ação, você perderá US $ 1 por ação para cada uma das suas 100 ações ou um total de - US $ 100. Se voltarmos ao preço atual e subirmos $ 1 / ação, você terá um lucro de $ 100.
Portanto, para cada movimento de $ 1 no DIS, vemos $ 100 de lucro ou prejuízo. Vamos agora dar uma olhada em uma chamada coberta.
Gráfico de Risco DIS 115 Coberto:
Então, se nós vendermos uma ligação a US $ 115 para o mês de março (52 dias restantes na ligação), o comprador da ligação levaria suas ações e lucros acima de US $ 115. O comprador paga US $ 1,80 pela opção de compra, portanto, sua base de custo no DIS é ajustada para US $ 109,20 (US $ 111 / ação menos crédito de US $ 1,80 recebido pela venda da chamada).
Digamos que, no dia do vencimento do contrato, o DIS diminuiu para US $ 101 / ação. Segurando apenas o estoque, você teria perdido $ 1000. Ao ajustar sua base de custos de US $ 111 para US $ 109,20 / ação, você teria perdido US $ 820 contra US $ 1.000.
E se o DIS subisse para US $ 117 por ação? Bem, o titular da opção o forçaria a vender suas ações a $ 115 para ele, mas desde que ele pagou $ 1,80 pela opção de compra, você basicamente quebrou mesmo segurando o estoque ($ 115 + $ 1.80 = $ 116.80).
Qualquer coisa acima de $ 117 no vencimento de março (52 dias) e seus lucros são limitados a $ 580.
Comparando isso com o estoque, entre US $ 109,20 / ação e US $ 116,80 / ação, você superou o desempenho de suas ações com amigos, assumindo um risco menor na posição.
É importante observar que a chamada só é válida até o vencimento de março (52 dias). Se o DIS ficar abaixo do preço de exercício 115, então manteremos a redução de lucro / custo de US $ 1,80 e poderemos repetir a venda de uma ligação no (s) mês (es) seguinte (s). Isso permite que você continue reduzindo sua base de custos e aumentando a proteção contra movimentos adversos no estoque.
Quais são os tradeoffs?
As chamadas cobertas proporcionam uma ótima maneira de reduzir sua base de custos ao coletar a renda de suas ações. No entanto, isso não é gratuito. Se a ação subir, você só terá a oportunidade de participar até o preço de exercício e o titular da ligação que você vendeu irá “denunciar” suas ações, forçando você a vender as ações no preço de exercício escolhido. É por isso que é importante escolher sua campanha com cuidado e dar a si mesmo algum espaço para lucrar.
Estratégia # 2 & # 8211; Estoque Colado - Coloque a Proteção Comprada com o Call Premium.
As ações de colarinho, ou simplesmente "colarinhos", são muito semelhantes em sua abordagem a uma chamada coberta. No entanto, eles adicionam outro contrato de opção ao mix. Nessa estratégia, começamos com uma chamada coberta do exemplo acima, mas em vez de pegar o prêmio da venda da ligação para reduzir a base de custo da posição (leia, colocando dinheiro no bolso), você tira os recursos da venda para comprar uma opção de venda para proteção adicional negativa.
Essa opção de venda dará a você o direito de VENDER suas ações no preço de exercício escolhido. Não importa o que aconteça, você tem o direito de vender suas ações a esse preço acordado (greve). Pense em comprar comprado como o stop-loss mais robusto que o dinheiro pode comprar.
Essa estratégia é mais comumente usada depois de uma grande subida no estoque ou quando o investidor sente que há uma queda significativa. Um colar pode ser ajustado para tirar o risco significativo ou todo o restante da posição de estoque. Quanto depende da posição da chamada e colocar preços de exercício em relação ao preço atual da ação.
Em nosso exemplo atual do DIS, coletamos US $ 1,80 para a venda da chamada de 115 em março, o que agora deveríamos comprar? Bem, o 110 put custa US $ 2,75 e o put 105 custa US $ 1,15. Nós temos uma troca aqui e decisão de fazer. Ou podemos comprar a greve 110, o que nos dá uma proteção quase total, ou mantemos um pouco de risco na posição e compramos a greve 105.
Como recebemos um crédito de US $ 1,80 pela venda da ligação, não temos dinheiro suficiente da ligação para comprar o preço de US $ 2,75 e, portanto, teríamos de pagar US $ 0,95 pela proteção. Isso é um pouco alto, então vamos para o 105 strike em vez disso. Nesta posição, mantemos uma redução na base de custo de US $ 0,65.
Portanto, vamos dar uma olhada no gráfico de risco da gola MAR 115 CALL / 105 PUT:
Gráfico de Risco DIS MAR 115 CALL / 105 PUT Collar:
Esse tipo de estratégia parece tirar o máximo de risco possível do estoque. Na verdade, se escolhêssemos o pote de $ 110, teríamos eliminado todos, menos $ 1 de risco. A desvantagem é que também recebemos uma recompensa significativa, se não todas, com o maior risco que decolamos.
Com efeito, é quase como se você estivesse vendendo as ações. Por esse motivo, não sou muito fã dessa estratégia. Se você acredita que precisa tirar todos os riscos de um negócio, por que não simplesmente vender as ações? É mais usado por instituições e fundos de hedge para otimizar impostos e impedir a movimentação dos mercados com a venda de uma posição. Para os comerciantes em casa, eu ficaria longe.
Estratégia # 3 & # 8211; Short Put - a chamada coberta de ações.
Agora jogamos fora o estoque por um segundo e fazemos o que é conhecido como put curto ou short curto. Nada de obsceno para se ver aqui - tudo o que você está fazendo é escrever um put em troca do prêmio, ou o crédito em sua conta de vender o put. Na verdade (ou "sinteticamente", como dizem os operadores de opções), é o mesmo que uma chamada coberta, mas sem o estoque.
Ao vender a opção de venda, você é obrigado a comprar ações da contraparte no preço de exercício, se optar por executar o contrato. Você venderia um put quando espera que o preço das ações suba ou fique próximo do preço atual. Se o estoque sobe, você mantém todo o dinheiro que você coletou da venda do put.
Outra maneira interessante de escrever postos de venda é permitir que você seja “pago para esperar” por um preço puxado para entrar no estoque. Nesse caso, você é pago para assumir o risco das ações de outro operador, mas na verdade espera que um pull back, de modo que a opção seja exercida pelo titular e você receba as ações. Isso é ótimo quando os mercados estão em alta e você sente que "perdeu a corrida".
Mas e se o preço cair e você não quiser o estoque? Bem, o prêmio compensa o declínio no preço da ação da mesma maneira que vimos com a chamada coberta.
Em contraste com as posições somente de ações, se o preço cair, não há compensação para esse declínio. Portanto, no caso de opções de venda a descoberto, mesmo que a empresa faleça durante a noite, você terá perdido menos que nossos colegas de negociação de ações.
Como já analisamos uma telemarketing versus uma ação direta, no gráfico de risco a seguir compararemos a redução de risco entre as três estratégias apresentadas até agora.
Gráfico de risco DIS 110 Short Put:
Você pode ver no gráfico de risco acima que reduzimos ainda mais nosso risco. Agora vamos ganhar dinheiro enquanto o DIS ficar acima de $ 107,30 por ação. No entanto, você se lembra de que não há "almoço grátis"? Bem, isso ainda é verdade. Para aproveitar o ponto de equilíbrio de US $ 107,30 por ação, negociamos ainda mais o nosso potencial de valorização. Agora, nosso lucro máximo é de US $ 270 versus US $ 580 com a chamada coberta ou contra a vantagem "ilimitada" com o estoque.
Você pode estar se perguntando, "isso é uma boa troca". A resposta é inteiramente pessoal e dependente dos seus objetivos de negociação. Eu diria que este é um comércio OK, mas as condições do mercado o tornam menos atraente do que o habitual.
Vejam, geralmente, as opções de venda a descoberto superam as chamadas cobertas em compensações de redução de risco / limite de lucro, mas infelizmente não são verdadeiras nas condições atuais de mercado. A razão para isso está fora do escopo deste artigo, mas para uma introdução muito rápida existe um conceito em negociação de opções chamado de “sorriso da volatilidade”. Em termos muito simples, isso mostra que os mercados são geralmente mais temerosos do que gananciosos e pagam mais por puts do que por calls equivalentes. No mercado de touros voraz de hoje, o sorriso se inverteu, o que é bastante incomum.
Por fim, é importante observar que há uma exigência de capital mais baixa para esses negócios, pois você não está comprando o estoque. Esta é uma forma de alavancagem, então use-a com cuidado. Geralmente, para os traders iniciantes, é melhor abordar negociações de curto prazo com a expectativa de que você pode ser forçado a comprar as ações ao preço de exercício da opção vendida. É muito prudente manter de lado dinheiro suficiente na sua conta para comprar as ações, se você estiver atribuído.
As opções de venda a descoberto e as chamadas cobertas têm compensações semelhantes para a posse de ações. Lembre-se, há mais potencial de lucro em ações de estoque explosivo ao possuir o estoque vs. segurar uma aposta coberta ou colocar curto. Por exemplo, pense em anúncios de ganhos com boas notícias; mas, geralmente, esses eventos são de baixa probabilidade.
Outra desvantagem é que, em comparação com as chamadas cobertas, um lançamento curto não tem ações na posição, portanto, o negociador precisará estar ativo todo mês para permanecer investido.
Estratégia # 4 - Reversão de Risco - Jogando para Movimentos Explosivos.
Com opções, nos concentramos no que é conhecido como volatilidade implícita (IV). Pense no IV como a expectativa de volatilidade durante a vida do contrato com base no preço de mercado atual das opções. Um pouco de conceito abstrato, então talvez isso seja mais fácil: quando o mercado cai, o IV aumenta e, inversamente, quando aumenta, o IV diminui. Isso porque o mercado fica mais amedrontado quando os estoques caem e mais complacentes à medida que as ações ganham.
Uma inversão de risco sinteticamente imita a compra de ações. Eles são construídos com a venda de um put (nosso short put de novo) e depois usando esses recursos para comprar um call.
A diferença para ações é que essas posições tiram proveito do sorriso de volatilidade (eu introduzi brevemente antes), permitindo que você espalhe os preços de exercício para aproveitar mais as diferenças de volatilidade. Essas posições realmente brilham em durações de 90 ou mais, tornando o uso de LEAPS valioso para evitar ganhos de curto prazo.
O gráfico de riscos abaixo é para DIS novamente. Essa reversão de risco envolve a venda de uma quantia a 105 e o uso dos recursos para comprar uma ligação de US $ 120. Ambos os contratos expiram em junho (143 dias).
Gráfico de Risco de uma Reversão de Risco do DIS 105 PUT / 120 CALL:
Você perceberá que o Gráfico de risco é muito semelhante ao estoque, exceto por um amplo intervalo de US $ 30 de lucro, de US $ 104,70 / ação para US $ 119,70 / ação. Isso funciona muito bem com estoques de crescimento explosivo, por exemplo, Tesla. Talvez você esteja realmente interessado no que Elon está fazendo com carros elétricos, mas você não quer os solavancos e a volatilidade ao longo do caminho. Esta é uma ótima maneira de participar do lado positivo, ao mesmo tempo em que assume um risco significativo se a ação cair.
Também é importante observar que a linha verde no gráfico de risco é o lucro ou a perda (P / L) no vencimento em junho, enquanto a linha roxa é o P / L no dia. Em outras palavras, se o DIS subir para US $ 117 / ação amanhã, você verá um lucro de aproximadamente US $ 360.
Uma reverência de risco é uma ótima maneira de desempenhar um grande movimento esperançoso em um estoque. No entanto, o trader não consegue participar da área entre o put e o call.
Estratégia # 5 - Coloque o Spread do Calendário - Graduando para Volatilidade e Decaimento do Tempo.
Até agora, discutimos estratégias de negociação de opções que trocam o potencial de proteção downside. Isso é ótimo e tudo, e certamente os investidores podem se beneficiar de aprender mais sobre essas estratégias. No entanto, acho que é hora de nos graduarmos do comércio direcional para outras alternativas de baixo risco.
Quando negociamos uma posição que tem direção, há um risco gritante que não desaparece tão cedo: o risco de estarmos errados na direção futura das ações.
Com opções, não precisamos negociar uma direção, ou seja, não precisamos escolher se uma ação ou um ETF aumentará ou diminuirá em valor. Em vez disso, podemos negociar a volatilidade e a deterioração do tempo, e uma das formas de risco mais baixo para molhar os pés é com o spread do calendário.
Você cria um spread de calendário quando um put de curto prazo é vendido e o mesmo put é comprado, mas com uma expiração posterior. Por exemplo, você vende o 110 de fevereiro e compra o 110 de março. Uma vez que o preço é baseado em onde o estoque pode ir, quanto mais tempo a opção tiver, mais caro será. Portanto, um spread do calendário será para um débito líquido na sua conta.
Mas por que nós queremos fazer isso? Bem, para aproveitar as mudanças de tempo e volatilidade. Soa exótico, mas esses instrumentos lentos são tão excitantes quanto assistir tinta secar - no comércio, menos excitação geralmente significa menos risco.
Como você ganha dinheiro?
Simples, à medida que nos aproximamos do vencimento do primeiro contrato de venda, seu valor diminuirá mais a cada dia do que o prazo de vencimento, desde que permaneçamos próximos da atual faixa de negociação. Isso significa que você está aproveitando o tempo de decaimento do put curto (o put que você vendeu) e deve ver um aumento constante no lucro enquanto permanecermos no range.
Não espere até a expiração ou o lucro máximo, geralmente fotografando de 15 a 25% do retorno máximo é razoável e nos dá um bom lucro.
Comparado com 100 ações e tendo que adivinhar uma direção, podemos negociar um calendário por uma pequena fração do custo e com muito menos risco de a ação se mover contra nós.
Gráfico de Risco DIS 110 FEB / MAR CALENDÁRIO:
É interessante comparar os gráficos de risco entre estoque e calendário. Há uma área enorme para empatar. Enquanto as ações ficarem entre aproximadamente US $ 105 / ação e US $ 115 / ação, então nos levantaremos para lucrar.
O risco / recompensa também é convincente, já que podemos fazer até US $ 170 e apenas arriscar US $ 60. Na verdade, na posição desse tamanho, provavelmente negociaríamos vários contratos. Se trocássemos 10 desses spreads, arriscaríamos US $ 600 para fazer até US $ 1.700.
Os calendários também são interessantes em um mercado em alta. Ver quando a volatilidade é muito baixa, as opções de venda se tornam menos atraentes, mas um calendário preserva as compensações de risco / recompensa muito melhor do que a venda a descoberto e, na verdade, beneficia se a volatilidade retornar ao mercado.
Os calendários são ótimas posições, especialmente em baixa volatilidade. No entanto, é um movimento bastante significativo da negociação de ações. Além disso, o timing é difícil. Muitos traders mantêm estas ações até que o primeiro contrato expire, esperando obter o máximo lucro. Em vez disso, uma boa regra geral é vender seu calendário assim que você perceber 15-25% do lucro máximo.
Opções ou Ações: O que você acha que é mais arriscado agora?
Desculpe, a resposta ainda é: "depende". No entanto, espero que depois de ler este artigo, as opções sejam menos perigosas nas suas mãos. Você já viu cinco estratégias com menos risco do que as ações e deve ter aprendido um pouco mais sobre como usar as opções para criar oportunidades de lucro com menor exposição a riscos do que simplesmente possuir ações.
O uso de qualquer uma dessas 5 estratégias pode certamente se tornar a base para você aprender como efetivamente integrar opções de negociação na gestão geral do seu portfólio e irá prepará-lo adequadamente para poder usar essa arma poderosa do mundo dos negócios com mãos seguras. .
Adoraria ouvir seus pensamentos e responder suas perguntas nos comentários abaixo.
Sobre o autor:
Drew Hilleshiem é co-fundador e CEO da OptionAutomator, uma startup de tecnologia de negociação de opções que oferece um screener de opções gratuitas que utiliza algoritmos MCDM (Multi-Criteria Decision Making) para forçar a relevância das oportunidades de opções diárias em relação aos critérios de negociação individuais do usuário. Ele é apaixonado por ajudar a fechar a lacuna entre Wall Street e Main Street com tecnologia e blogs. Você pode seguir Drew via @OptionAutomator no Twitter.
Комментарии
Отправить комментарий