Opções de negociação skew


Volatilidade inclinada.
O que é o 'desvio de volatilidade'?
O desvio de volatilidade é a diferença na volatilidade implícita (IV) entre opções fora do dinheiro, opções no dinheiro e opções dentro do dinheiro. A distorção de volatilidade, que é afetada pelo sentimento e pela relação entre oferta e demanda, fornece informações sobre se os gestores de fundos preferem escrever chamadas ou ofertas. Também é conhecido como "inclinação vertical".
Preço de Ataque.
Volatilidade Sorriso.
Volatilidade Implícita - IV.
No Dinheiro.
QUEBRANDO 'Volatilidade inclinada'
Uma situação em que as opções no dinheiro têm menor volatilidade implícita do que as opções fora do dinheiro é às vezes referida como um "sorriso" de volatilidade devido à forma que cria em um gráfico. Em mercados como os mercados de ações, ocorre uma distorção porque os gerentes de dinheiro geralmente preferem escrever chamadas sobre opções de venda.
O desvio de volatilidade é representado graficamente para demonstrar o IV de um conjunto particular de opções. Geralmente, as opções usadas compartilham a mesma data de vencimento e preço de exercício, embora às vezes compartilhem apenas o mesmo preço de exercício e não a mesma data. O gráfico é chamado de “sorriso” de volatilidade quando a curva é mais balanceada ou um “sorriso” de volatilidade se a curva for ponderada para um lado.
Volatilidade.
Volatilidade representa um nível de risco presente dentro de um determinado investimento. Relaciona-se diretamente com o ativo subjacente associado à opção e é derivado do preço das opções. O IV não pode ser analisado diretamente. Em vez disso, funciona como parte de uma fórmula usada para prever a direção futura de um determinado ativo subjacente. Conforme o IV sobe, o preço do ativo associado cai.
Preço de Ataque.
O preço de exercício é o preço especificado dentro de um contrato de opção em que a opção pode ser exercida. Quando o contrato é exercido, o comprador da opção de compra pode comprar o ativo subjacente ou o comprador da opção de venda pode vender o ativo subjacente.
Os lucros são derivados dependendo da diferença entre o preço de exercício e o preço à vista. No caso da chamada, ela é determinada pelo valor em que o preço à vista excede o preço de exercício. Com o put, o oposto se aplica.
Reverse Skews e Forward Skews.
Os enviesamentos reversos ocorrem quando o IV é maior em greves de opções mais baixas. É mais comumente usado em opções de índice ou outras opções de longo prazo. Esse modelo parece ocorrer em momentos em que os investidores têm preocupações com o mercado e compram opções para compensar os riscos percebidos. Valores IV distorcidos para frente aumentam em pontos mais altos em correlação com o preço de exercício. Isso é melhor representado no mercado de commodities, onde a falta de oferta pode elevar os preços. Exemplos de mercadorias frequentemente associadas a enviesamentos à frente incluem petróleo e itens agrícolas.

Opções de negociação de opções
Maior volume de chamadas não significa necessariamente mais compradores de chamadas. Operadores de chamadas podem estar vendendo chamadas. Não é a disparidade de volume, mas a disparidade na volatilidade das chamadas vs. puts que indica o lado (compra x venda) que os operadores de chamadas estão tomando. Se as volatilidades de chamadas forem mais altas do que as volatilidades de put, isso indica que os traders estão comprando calls. Um excesso de compradores de chamadas revela um desvio que favorece o aumento do preço das ações. Um argumento similar pode ser feito para puts caros.
Alto volume e baixa volatilidade indicam que os contratos de opção estão sendo vendidos. Alto volume e alta volatilidade indicam que contratos de opção estão sendo comprados.
Existem dois tipos de inclinação, inclinação de tempo e inclinação de ataque. A distorção de tempo é uma medida da disparidade da volatilidade de opções para contratos de opção com o mesmo preço, mas expirações diferentes. Strike skew é a medida da disparidade da volatilidade de opções para contratos de opções com diferentes greves, mas com a mesma expiração.
Modelos tradicionais de precificação de opções tendem a precificar as opções de dinheiro mais baixas do que perto das opções de dinheiro. Como resultado, a volatilidade da computação a partir do preço atual das opções resulta em volatilidades infladas à medida que as opções se tornam mais profundas dentro ou fora do dinheiro, o que faz com que o gráfico de distorção tenha uma curva de sorriso. No entanto, o custo de chamadas e opções de venda deve manter a paridade na mesma greve, isto é, as chamadas e ações na mesma greve devem ter a mesma volatilidade. Muitas vezes, esse não é o caso, como pode ser visto na tabela de inclinações de volatilidade de 16 de março de 2006 para AGEN abaixo. As ofertas de dinheiro foram significativamente mais caras do que as chamadas semelhantes, indicando compra de compra e / ou compra de chamadas nas greves de 5 e de 7,5 dólares. AGEN caiu aproximadamente 50% no período de 2 semanas que se seguiu.
Volatilidades mais altas perto do dinheiro ou nas chamadas de dinheiro vs. puts indicam uma abundância de compradores de chamadas, o que é convencionalmente visto como otimista. Uma abundância de volume na chamada out-of-the-money, juntamente com baixa volatilidade, revela a falta de dinheiro dos vendedores de chamadas. Tal atividade pode não ser um forte indicador de direção, exceto para sugerir que os negociadores de opções não antecipam o aumento do estoque além do preço de exercício da chamada fora do dinheiro. Este é um indicador neutro.
O skew é um indicador valioso que mostra os vieses do trader de opção em relação ao estoque. Qualquer que seja a idéia que você possa ter em relação à direção iminente do preço de uma ação, verifique primeiro o desvio de volatilidade e veja onde os operadores de opções estão colocando seu dinheiro.
Gráficos de inclinação de volatilidade só estão disponíveis para membros registrados.
Encontrando o enviesamento da volatilidade.
O localizador de distorção de volatilidade está disponível apenas para membros registrados.

Opções de negociação de opções
Não está claro para mim como perceber a assimetria. Em outras palavras, como você implementa a arbitragem de distorção? Parece não haver receita conhecida como na arbitragem de volatilidade.
A arbitragem de volatilidade (ou vol arb) é um tipo de arbitragem estatística implementada pela negociação de um portfólio delta neutral de uma opção e seu sub-título. O objetivo é aproveitar as diferenças entre a volatilidade implícita e a previsão de volatilidade futura do underlier da opção.
Minha definição de arbitragem de inclinação hipotética:
A arbitragem de skew é um tipo de arbitragem estatística implementada pela negociação de um portfólio delta e volatilidade neutra. O objetivo é aproveitar as diferenças entre a inclinação implícita e uma previsão de inclinação futura do underlier da opção.
É possível fazer tal carteira skew-arb na prática? Se eu tiver muita confiança em minha previsão de distorção, mas não em minha previsão de volatilidade, estou tentado a participar desse tipo de arbitragem. Mas, novamente, esta é apenas uma versão hipotética da arbitragem skew. Se você conhece uma versão correta e mais prática, pode me corrigir!
A mesma pergunta, mas com uma voz diferente: Na prática, uma aposta skew é implementada através de spread vertical, ou seja, compra e venda de opções de diferentes greves. Como as opções negociadoras cobrem / percebem a margem do spread que negociam e que é indiferente à volatilidade subjacente?
Acho que o ponto de partida mais útil são as Características de Retorno de Ações, as Leis de Skew e o Preço Diferencial das Opções de Ações Individuais por Bakshi, Kapadia e Madan (2003). O artigo deles propõe uma definição de assimetria implícita sem modelo (originalmente chamada de neutralidade de risco neutro, mas a MFIS é mais precisa), que eles provam ter uma P & amp; L diretamente proporcional à assimetria realizada do underlier.
Os artigos subseqüentes (existem literalmente dúzias) exploraram completamente as propriedades do MFIS. Em particular, a assimetria de risco neutro prediz a seção transversal dos retornos do portfólio de opções de ações? por Bali e Murray (2011) estima os retornos médios empíricos para portfolios de assimetria delta-neutra e vega-neutra, e eles encontram uma forte relação negativa entre assimetria implícita de risco neutro e os retornos de um portfólio de skewness, consistente com uma preferência de assimetria positiva .
By the way, existem dois conceitos diferentes envolvidos aqui. A primeira é a opção implícita-volatilidade inclinada, que se relaciona com o modo como a volatilidade muda em função do preço (refletido nas opções como uma função do preço de exercício). A segunda é a assimetria do underlier, que é uma propriedade da distribuição de devoluções. Já que você fala em "perceber distorção", acredito que esteja se referindo ao segundo conceito, que é o foco do BKM (2003).
O artigo "Os mercados de opções avaliam corretamente as probabilidades de movimentação do ativo subjacente?" Por Yacine Aït-Sahalia, Yubo Wang e Francis Yared deve, na minha opinião, fornecer muitos elementos muito úteis para essa questão (veja em particular na seção 3) .
Eu apenas pensei que vale a pena mencionar que a distorção do underlier implícito nos preços das opções negociadas e as opções implícitas - volatilidade distorcida são de fato relacionadas por nenhuma relação arb-arbitrária. O ponto é que você pode integrar a variância implícita sobre os preços de exercício para obter a variância implícita incondicional (e, portanto, a volatilidade) do underlier e a assimetria do underlier fornece a medida em que a integral é diferente dos integrantes.
Skew "arbitragem" é um termo bastante amplo. Quando você está negociando a inclinação, existem 3 principais riscos (ou fontes de P & amp; L, se você quiser):
(a) a mudança real na inclinação da inclinação no espaço implícito. por exemplo. se você está negociando 95% de greve contra 105% de greve e suas permanências subjacentes no lugar, todas as suas P & amp; instantâneas seriam devidas às mudanças no volume implícito em cada greve vezes a vega por perna.
(b) realização de volatilidade em todo o espaço da greve. isto é, se o subjacente deriva para uma das greves, qual seria a volatilidade percebida ao longo do caminho e como ela se relaciona com a diferença original em vols que você bloqueou.
(c) a volatilidade implícita de todo o espaço de strike realizado. ou seja, se o subjacente vai para a viscini - dade de um dos dois greves, qual seria a volatilidade implícita que você teria que recomprar ou vender.
Em geral, o que você vai negociar é ou será algum tipo de inversão de risco / giro ou um spread de 1 por N ou call de maneira delta-neutra. No entanto, é muito difícil separar os 3 riscos acima um do outro usando estruturas baunilha, assumindo que o subjacente realmente se move. Você pode tentar jogar fatores de risco diferentes, selecionando seus vencimentos e / ou greves.
PS. Eu, infelizmente, tenho uma série de estratégias relacionadas ao skew, então será difícil discutir estratégias específicas sem revelar muito dos meus métodos proprietários.

Tendência de Volatilidade de Negociação | O que é o desvio de volatilidade?
3 de fevereiro de 2016.
Quando você pensa na palavra “skew”, você provavelmente pensa em algo distorcido ou inclinado. E na negociação de opções, o skew refere-se a algo inclinado também. Especificamente, a volatilidade implícita (IV).
Lembre-se que IV é derivado do preço de cada opção individual. Em outras palavras, cada opção que você vê tem seu próprio IV. Por exemplo, o AAPL March 90 put tem um IV de 28,8% e o AAPL March 85 put tem um IV de 30,6%. Ambos os 90 e 85 postos são opções AAPL e estão na mesma expiração, mas seu IV é diferente. O fato de serem diferentes se refere a “inclinação”. Quando os IVs das opções de um estoque não são iguais (e quase sempre não são), eles são "inclinados".
Se você olhar para os IVs para as opções de um estoque em todos os avisos em uma única expiração, verá que os IVs para os lançamentos fora do dinheiro (OTM) são mais altos do que para as chamadas em dinheiro. Por exemplo, o AAPL de março de 85 colocado tem um IV de 30,6%, mas a chamada de AAPL de março de 105 tem um IV de 25,1%. Isso é o que chamamos de inclinação “normal”, onde os IVs são mais altos para sucessivos OTM puts (por exemplo, dos 90 strike put para os 80 strike put) e maiores para OTM puts do que equidistantes OTM calls (com AAPL em $ 95, o 85 put e o 105 call são ambos de 10 pontos OTM).
Por que o IV inclina assim? Tudo é oferta e demanda. Muito amplamente, os investidores individuais e institucionais são de longo prazo. Eles percebem o risco de o estoque cair muito mais do que o risco de as ações subirem mais. Uma das estratégias de opção que eles usam é comprar OTM como hedge e pagar por eles vendendo chamadas OTM. A pressão de compra aumenta o consumo de OTM e a pressão de venda reduz as chamadas IV de OTM.
Agora que sabemos qual é a inclinação da volatilidade, como ela se aplica aos nossos negócios?
Eu vejo o entorse e eu aumento você um curto colocar.
Pós curtas são o pão e a manteiga do nosso comércio no saboroso e na massa. Há muitas razões para desfrutar de puts curtos como uma estratégia de negociação de alta ... nós coletamos premium, vendemos valor extrínseco, temos uma alta probabilidade de lucro (POP), decaimento theta funciona para nós, é uma estratégia simples de perna única, e nós também pode aproveitar a inclinação da volatilidade. A inclinação permite-nos vender um pouco mais de OTM put que tem um IV maior. Podemos optar por vender o AAPL 85 para crédito .90 em vez do AAPL 90 para 1,75. A razão é que, enquanto o crédito para as 90 colocações não é 2x o valor das 85 colocadas, as 85 colocadas são 2x mais OTM do que as 90 colocadas. Você está recebendo um pouco mais de crédito pelos 85 postos do que pelos 90 colocados em termos relativos.
Spreads de chamadas curtas: Compre baixo e venda alto.
A inclinação normal da volatilidade tem uma volatilidade implícita decrescente para as opções de compra, quanto mais OTM eles são. Opções de call de greve mais baixas têm IVs mais altas do que chamadas de greve mais altas. Os spreads de chamadas curtas aproveitam a distorção vendendo a chamada com IV superior (menor preço de exercício) e comprando a chamada com menor IV (preço de exercício mais alto). A inclinação aumenta o crédito obtido pela venda de verticais de chamadas OTM.
Liz e Jenny's Jade Lizard.
Um lagarto de jade é uma estratégia de opção que consiste em vender uma quantia pequena e um spread de chamada curta em dinheiro. O comércio tem um risco indefinido para o lado negativo, sem risco ascendente, se coletarmos um crédito líquido maior do que a largura do spread da chamada curta.
O jade lizard combina as estratégias de put e short call para aproveitar a volatilidade das opções de put e call. Vendemos um put curto, que tem maior volatilidade implícita do que a sua contraparte, e vendemos um spread de call curto, que envolve a venda alta e a compra de baixas chamadas de volatilidade implícita.
Estrangulamentos Curtos
A última estratégia sobre a qual vamos falar é vender um strangle curto. Você deve ter notado que quando você seleciona um strangle curto na lista de estratégias de massa, a short call e short call que aparecem não necessariamente sempre valem o mesmo valor.
Por exemplo, se selecionarmos um strangle curto no SPY (símbolo de ticker para SPDR S & P 500), poderemos ver uma opção curta de $ 176,00 no valor de $ 1,90 e uma opção de compra no valor de $ 204,00 no valor de $ 0,405. Ambas as opções são aproximadamente a mesma distância do preço subjacente atual de US $ 190,00, mas a opção de venda vale mais do que três vezes a opção de compra curta.
Dica: ao usar a seleção de estratégia de escolha, clique em "Mostrar avançada" para ver configurações avançadas, como opções de ciclo de expiração e probabilidades direcionadas.
Podemos usar a inclinação de volatilidade em nossa seleção de preço de curto prazo de estrangulamento, movendo a opção de venda curta mais OTM. Como o put tem IV mais alto que o call, podemos vender o put mais OTM e ainda cobrar prêmio similar à opção de compra.
Negociação Volatilidade Skew Recap.
As opções de venda a descoberto têm maior volatilidade implícita do que suas contrapartes de chamada. Os spreads de chamadas curtas têm créditos mais altos por causa da distorção. A Jade Lizards aproveita a distorção de volatilidade combinando um spread curto e curto em uma estratégia comercial. Podemos mover ainda mais a opção de venda curta do short strangle e ainda assim cobrar um crédito semelhante a uma chamada OTM menor.
Se você tiver alguma dúvida sobre a volatilidade, envie um email para support @ dough.

Opções de negociação de opções
Após a queda do mercado de 1987, os investidores perceberam que o mercado poderia cair a qualquer momento. "Um evento do Black Swan é um evento da história da humanidade que foi inédito e inesperado no momento em que ocorreu."
O crash fez os investidores se apressarem e protegerem seus portfólios por meio de seguro de opções. Essa nova demanda abalou o mercado de opções para o que vemos hoje. Uma das coisas que desencadeou essa ação é a formação de inclinação da volatilidade. Volatilidade inclinada também conhecido como volatilidade sorriso é a diferença na volatilidade implícita entre fora do dinheiro, no dinheiro e nas opções de dinheiro.
Ao olhar para as consequências do crash do mercado, podemos entender por que existe skew, por que é importante, como vemos isso em nossas negociações diárias, como podemos usá-lo em nossa negociação de opções e como você pode vê-lo em sua cadeia de opções e Plataforma de negociação.
Por que existe o skew?
A maioria dos participantes do mercado possui ações longas, geralmente a longo prazo. Pense em quantas posições e o tamanho desses fundos mútuos de posições ou contas de aposentadoria, como 401 ks. Um fundo mútuo, contas de aposentadoria ou outras grandes carteiras não podem simplesmente entrar e sair de posições por um capricho, de modo que precisam de uma maneira de se protegerem contra uma desaceleração do mercado.
Esses investidores entram no mercado e adquirem o seguro da carteira. O seguro, em termos de mercado de ações, vem na forma de opções de longo prazo que estão fora do dinheiro. Se o mercado começar a cair com essas moedas baratas, de repente valerão muito dinheiro.
O que acontece quando as pessoas compram opções? Isso eleva o preço e a volatilidade dessas greves. Complementamos isso ainda mais, observando que quando se trata de opções curtas, ou opções de escrita, a maioria é feita através de chamadas na forma de chamadas cobertas. As chamadas cobertas são amplamente usadas porque são uma boa estratégia para iniciantes, o par é bom com uma carteira de ações longa e podem ser negociadas em contas de aposentadoria. O que acontece quando as pessoas vendem opções? Isso leva o preço e a volatilidade a baixar nessas greves.
É assim que obtemos uma volatilidade mais alta para as entradas de dinheiro do que com as chamadas de dinheiro. Esse fenômeno pode ser visto em praticamente todas as classes de opções de ações. Há momentos em que a inclinação vai cair fora do normal, geralmente a compra pesada fora das chamadas de dinheiro, mas essas ocorrências são poucas e distantes entre si.
Nós sabemos sobre Equity Skew, What About Commodity Skew.
Sabemos agora que a distorção da equidade é causada porque existe um receio do lado negativo. Comerciantes de commodities não temem o lado negativo, no entanto, eles temem o lado positivo. Pense no uso do petróleo bruto e quantas empresas precisam para administrar seus negócios e fábricas. Quando o petróleo cai, essas empresas aumentam sua margem e lucram, e todos ficam felizes. Quando o petróleo bruto começa a subir, isso coloca uma pressão sobre essas empresas, de modo que elas se protegem por meio de longas chamadas. Não só estes compram chamadas longas, mas eles vão vender postos para pagar as chamadas longas. Essa demanda eleva a volatilidade das chamadas em dinheiro e diminui a volatilidade em relação às quantias investidas.
Quantas chamadas e opções você acha que as companhias aéreas comercializam para proteger contra o aumento do preço do petróleo?
Como usar o skew em sua negociação.
Saber que existe skew e por que existe é importante, mas agora precisamos saber como e por que usá-lo em nossas negociações.
Primeiro, vamos expor alguns casos mais óbvios de onde vemos a inclinação, mas não percebemos isso. Como vendedores de opções líquidas, muitas vezes recebemos a pergunta de por que nos concentramos na venda de opções de venda versus vendas. Muitos anos atrás, quando nós entramos pela primeira vez na venda de opção, nós vendemos as duas chamadas e as colocamos bem regularmente. Nós sempre saímos fundo do dinheiro em ambos, mas percebemos que nossas ligações seriam mais pressionadas e sofreriam mais perdas se comparadas às nossas opções. A razão para isso, como aprendemos, e como você fez hoje, é que a opção skew coloca as nossas chamadas mais perto do dinheiro do que as nossas opções. Nossas colocações poderiam ser 8% fora do dinheiro mas as chamadas eram só 4% fora do dinheiro. Se pegássemos as ligações para 8% do dinheiro, elas não teriam nenhum prêmio e não valiam a pena vender.
É por isso que nos concentramos na venda de opções de venda, mesmo em um mercado em baixa. A inclinação em nossas opções nos permite sair do dinheiro e ainda assim fazer um retorno decente em cada jogada. A maioria dos traders vai vender chamadas sem saber o quão próximo do dinheiro elas realmente são e prejudicam seu portfólio quando se volta contra elas. Nós não estamos aconselhando contra a venda de chamadas, porque eles podem ser muito rentáveis, mas agora você será mais consciente quando você faz.
Outro comércio que vemos os efeitos da distorção é com condores de ferro. Os condores de ferro são sempre falados como não direccionais e neutros no mercado. Teoricamente isso é verdade. Você quer que seu subjacente permaneça no meio de uma grande variedade que, em essência, é neutra do mercado. Na realidade você não é neutro e isso pode ser visto nos deltas de seu condor. Seus deltas são negativos, tornando sua rede curta, porque seu delta será menor que seu delta de chamada.
Se o seu subjacente começar a subir, seu condor se voltará contra você muito rapidamente. Nós vemos isso acontecer o tempo todo quando os operadores não levam em conta a inclinação e a volatilidade em seus condores. Agora não há como combater seus deltas negativos, mas você pode cronometrar sua entrada quando a volatilidade estiver em queda.
Negociar chamadas diretas e puts e spreads verticais podem fazer grande uso do skew. A inclinação da volatilidade não é linear e o preço das opções pode cair fora de sintonia. Se uma greve em particular for comprada ou vendida mais do que as greves em volta, você poderá ver que ela valerá mais ou menos, respectivamente. Olhando para o skew você pode aumentar sua probabilidade de sucesso comprando a greve com a menor volatilidade e vendendo a greve com a maior volatilidade. Isto irá iniciar o seu trade off com a volatilidade já a seu favor.
Como ver o skew em sua cadeia de opções.
A maneira mais fácil de ver o skew nas opções é através de um programa que possui esse recurso integrado, mas esses programas podem ser caros e muito avançados para os traders de opções mais recentes. Você pode ver a inclinação através de seu sistema de negociação e estudando sua cadeia de opções.
Vamos voltar para falar sobre spreads verticais e usando skew para trocá-los. Por exemplo, queremos colocar um spread vertical em The Option Prophet (sym: TOP) e não arriscar mais de $ 1000. Podemos inserir um spread vertical com 1 strike amplo para 0,10 de crédito ou 2 strikes de largura para 0,18 de crédito. Qual deles devemos escolher?
Para saber qual escolher, precisamos fazer uma comparação justa. Se negociarmos as greves de 1 nível, arriscamos US $ 90 por contrato ou US $ 990 por 11 contratos. Se negociarmos as greves de 2 grandes, arriscamos US $ 182 por contrato ou US $ 910 para 5 contratos.
Agora podemos comparar os retornos para ver qual comércio devemos tomar. A greve de 1 todo fará um crédito total de US $ 110 ou um retorno de 11,11% sobre o risco. As greves de 2-wide farão um crédito total de US $ 90 ou um retorno de 9,89% sobre o risco. A escolha óbvia aqui é pegar as tacadas de 1 largura.
Se as greves e a volatilidade fossem lineares, um spread de 1 spread nos levaria 0,10 de crédito, 2 de spread de 0,20 de crédito, 3 de spread de 0,30 de crédito etc. neste exemplo. Devido ao desvio, obtemos preços diferentes para essas opções.
A única coisa que deixamos de fora em nosso exemplo são as comissões. Você precisa incluir as comissões em sua avaliação, pois isso vai lhe custar mais para colocar 11 spreads versus 5 spreads e pode fazer com que os 2-strikes sejam uma escolha melhor.
Por meio do uso de uma planilha e de nossa cadeia de opções, podemos derivar distorções registrando a volatilidade implícita de vários strikes a cada dia. Este pode ser um processo tedioso, mas ver como a inclinação se move e muda todos os dias pode lhe dar uma grande visão da direção futura do mercado e do sentimento atual.
Ao registrar nossa volatilidade implícita, queremos ver 10 delta put, 20 delta put, 50 delta call, 25 delta call e 10 delta call. Essa gama de opções nos dará uma visão clara de como o skew está se saindo e se movendo.
Conclusão.
Compreender a distorção de volatilidade pode parecer um conceito abstrato ao negociar opções, mas como você agora sabe, vemos distorções em nossas negociações de opções cotidianas. O Skew se mostra ao negociar opções curtas, spreads verticais e condores de ferro. Pode nos preparar para perder posições antes mesmo de sabermos disso. Compreendendo como o skew funciona e se move, podemos aumentar a probabilidade de sucesso nos negócios que colocamos.
Como você viu o skew em sua negociação? Conte-nos nas comunidades.

Комментарии