Opções de comércio royals


Avaliando as Opções Reais.
A partir do momento em que Eric Hosmer saiu do campo em 1º de outubro com Lorenzo Cain, Alcides Escobar e Mike Moustakas até o final da noite de sábado, havia esperança dentro de grande parte da base de fãs e em grande parte da frente que não seria pela última vez . Notou-se que ele havia concordado com um acordo com os Padres e que a esperança havia morrido. Eu poderia dissecar por que isso é bom para os Royals ou ruim para os Royals, mas você já resolveu o assunto. Acredito que é claramente uma decepção no momento para os fãs da Royal, mas também a melhor coisa para o futuro do clube. Hosmer é um jogador bom, não ótimo, que deve ser substituível a longo prazo, mesmo quando se considera as qualidades de liderança e manobra que muitas vezes não podem ser quantificadas.
Mas depois de passar todo o período de entressafra sem realmente saber a direção que estavam seguindo por causa da espera no Hosmer, os Royals agora têm fechamento, e agora eles têm opções. Eu disse no Twitter no domingo de manhã que nada me chocaria. Eles poderiam sair e assinar as lacunas como Logan Morrison e Carlos Gomez para jogar em primeiro e centro, e eles poderiam até sair e levar Mike Moustakas para trazê-lo de volta para ser o rosto familiar da franquia, juntamente com Salvador Perez, Alex Gordon e, de alguma forma, Alcides Escobar. Eles poderiam apenas ficar de pé e deixar os jovens (ish) jogar e descobrir o que eles têm. Ou eles poderiam aumentar seus esforços para lidar com jogadores como Danny Duffy e Whit Merrifield, e talvez até mesmo fazer compras em Salvador Perez, como Clint Scoles mencionou no Twitter no outro dia.
Vamos dividir cada opção, começando com a que eu escolheria.
Segura o forte.
2018 é um grande ano de transição para os Royals. As perspectivas que eu gosto estão pelo menos a dois anos de distância, e o talento da grande liga é questionável na melhor das hipóteses. Isso, e provavelmente 2019, é o momento perfeito para descobrir exatamente o que eles têm em certos jogadores. Depois de 2019, eles estarão fora do contrato de Alex Gordon e quase saindo do acordo de Ian Kennedy. Eles também terão um novo contrato para a televisão, o que deve dar a eles um pouco mais de flexibilidade financeira. Então pegue o tempo agora. Descubra o que você tem e o que você não tem.
Sem qualquer mudança real na equipe, a lista de abertura deve incluir no mínimo cinco jogadores que os Royals ainda não conhecem. Eles precisam determinar se caras como Cheslor Cuthbert, Hunter Dozier e Jorge Soler podem até ser grandes leaguers e determinar se Jorge Bonifacio e Whit Merrifield são jogadores de papel ou caras que podem ser os principais elementos da próxima boa equipe. Há também perguntas sobre Bubba Starling e Raul Mondesi, além de até mesmo Ryan O’Hearn e Frank Schwindel. Eu não entendo muito bem que o amor de O'Hearn e a disciplina de prato de Schwindel provavelmente fazem dele um inusitado, mas por que não descobrir?
Se Bonifacio der um passo ou dois para frente, essa é uma posição que os Royals não precisam se preocupar por algum tempo. Se Cuthbert e Dozier não podem cortá-lo, esse é um ponto que os Royals precisam manter para procurar. Pense nos próximos dois anos para classificar as opções antes que os caras de nível mais baixo estejam chegando ao topo da organização. Na melhor das hipóteses, todos eles podem jogar e os Royals têm que escolher entre os prospectos e grandes jogadores e descobrir quem é o melhor grupo e trocar os outros por ajuda onde eles precisarem. Na pior das hipóteses, eles perdem muitos jogos, adquirem picks de draft mais valiosos e sabem exatamente o que segmentar para complementar suas perspectivas emergentes. Neste ponto, este é o caminho óbvio e mais fácil para eles tomarem.
Push For Respectability.
Quando Hosmer assinou em outro lugar e deu uma compensação à Royal após a primeira rodada, essa opção se tornou muito pior. Repare que eu não disse bem ou melhor, mas muito menos mal. Por quê? É simples para mim. Ao adicionar a escolha e o dinheiro da reserva, os Royals agora têm o suficiente de ambos para fazer um grande avanço em seu sistema agrícola com o esboço deste ano. Eles vão escolher 18 no primeiro turno, mas provavelmente terá o terceiro ou quarto maior rascunho. Todas as regras de rascunho que estão em vigor são projetadas para evitar que as equipes gastem tão livremente que possam atrair jogadores em rodadas posteriores, mas os Royals podem fazer isso em 2018. Juntamente com o talento nos níveis mais baixos do sistema e o fato de que mesmo com a respeitabilidade, a equipe não será boa o suficiente para perder uma boa escolha de draft em 2019, eu não acho que seria terrível conseguir alguns caras para tornar o time mais assistível.
Eu não faria isso, mas eu posso entender por que eles podem, e eu não acho que seria o revés que teria sido se eles tivessem adquirido os obstáculos e o Hosmer. A diferença entre 64 vitórias e 68 vitórias e 72 vitórias, ou seja qual for o salto, pode fazer com que certos jogadores provavelmente não sejam suficientes para tirá-los da boa posição de draft. Eu vejo talvez quatro ou cinco equipes com chances de ganhar menos de 70 jogos em 2018, então mesmo uma equipe de 73 vencedores está no top 10. E parece que há uma grande parte do Diagrama de Venn que apresenta pessoas que acreditam que os Royals deve tankar e que eles não saibam bem o suficiente para que isso importe. Então talvez não seja a pior coisa do mundo se eles tiverem alguns jogadores para torná-los um pouco mais fáceis para os olhos. Como eu disse, eu não concordo com isso, mas eu entendo.
Comércio todos.
Eu não necessariamente tenho um problema com isso, porque eu não acho que exista um veterano na lista atual que estará na próxima boa equipe da Royal com seu atual controle de clube, além de Bonifacio e Dozier, se eles puderem cortá-lo. E eu acho que há uma diferença entre trocar todo mundo e trocar todo mundo agora. Eu não acho que faça sentido negociar com alguém agora, porque eu não acho que o valor esteja lá para qualquer uma das suas melhores fichas, exceto Perez. Pense nisso. Danny Duffy está saindo um pouco de uma temporada tumultuada fora do campo e teve uma cirurgia no cotovelo após a temporada. Whit Merrifield teve uma temporada muito boa, mas isso pode muito bem ter sido o melhor que ele já ofereceu, então as equipes estão receosas de desistir dos melhores talentos para isso. Kelvin Herrera está saindo de sua pior temporada.
Se você quiser trocar esses caras, provavelmente faz sentido que eles mostrem que eles valem o retorno para, pelo menos, começar a temporada de 2018. Claro que há um risco por lá, mas acho que prefiro ter Duffy a um custo razoável para liderar uma rotação jovem do que receber um retorno abaixo da média. Se Merrifield regride, bem, ele ainda é um jogador útil a um custo acessível. O risco em Herrera é que você não recebe absolutamente nada para ele, mas eu estou supondo que o retorno para ele agora não é muito mais do que isso de qualquer maneira. E você nunca sabe o que pode acontecer. Talvez a questão dos isquiotibiais seja realmente o que causa as lutas de Kennedy e ele possa voltar a ser um quarto no arranque de qualidade no que se torna uma taxa razoável, especialmente para um time com dinheiro. Meu pensamento é que alguém deve estar disponível neste momento, mas eles não precisam pular em comprá-los agora.
Seja qual for a rota que escolherem, pelo menos a equipe e os torcedores terão algum fechamento agora. Será muito estranho ver Hosmer usando o uniforme do Padre quando o virem no treinamento de primavera e na televisão durante os próximos anos, mas ninguém se importou com isso, contanto que isso acontecesse. Agora a equipe pode seguir em frente e forjar seu próximo caminho, e realmente começar a construir a próxima grande equipe da Royal. Todos podemos apenas esperar que não demore mais duas décadas.

Rumores da realeza: Carlos Gomez poderia ser uma opção para os Royals.
Os rumores da realeza talvez se concentrem mais em quais membros da realeza de Kansas City estão partindo, mas e quanto aos potenciais forasteiros que poderiam assinar com os Royals? Carlos Gomez poderia ser um desses caras.
O Kansas City Royals é mais do que provável que vai precisar de um novo defensor central para 2018 e além. As opções dentro da organização não são ótimas, então os Royals podem decidir sair e assinar um agente livre.
Uma dessas opções pode ser o jogador da MLB Carlos Gomez, que passou um tempo com os Mets, Twins, Brewers, Astros e Rangers ao longo de sua carreira de 11 anos. Gomez é um agente livre nesta offseason e Tim Dierkes da MLB Trade Rumors previu que o outfielder poderia assinar com o KC Royals.
Dierkes tinha isso a dizer sobre Gomez em seu artigo,
Gomez foi um superstar para os cervejeiros de 2013-14. Depois disso, ele lutou contra lesões e caiu depois de um trade de 2015 para Houston. Desde então, ele se tornou útil novamente, atingindo .262 / .345 / .481 em suas aparições em 556 fichas com os Rangers. Gomez é capaz de jogar em um campo médio quando se aproxima de seu 32º aniversário, mas ele continua tendo problemas com lesões. Ele ainda pode ajudar um time como os Royals, Mariners, Orioles, Blue Jays, Indians, Athletics ou Giants.
Dierkes previu que os Royals dariam a Gomez um contrato de dois anos no valor de US $ 22 milhões, o que não é loucura. Como mencionado acima, no entanto, Gomez lutou lesões recentemente e ele será 32 quando a temporada começa no final de março.
Mais de KC Kingdom.
Os Royals conhecem a história de contratar um outfielder envelhecido com algumas preocupações com lesões (Alex Gordon, alguém?), Então os fãs podem não estar inicialmente a bordo com Carlos Gomez vindo para Kansas City. O Gomez tem sido um rebatedor eficaz e, como Dierkes disse, ele joga com uma defesa decente, então pode acabar dando certo.
Gomez é um pouco de cabeça quente, e os fãs de Royals podem se lembrar de ver isso em primeira mão no ALDS 2015, quando Gomez estava com o Astros. Ele nunca foi de fugir de compartilhar suas emoções.
As outras opções de campo central para os Royals são mover Alex Gordon para o centro e colocar Jorge Bonifacio e Jorge Soler no campo esquerdo e direito. Eles também podem utilizar Paulo Orlando, que é o mais experiente outfielder da equipe no momento.
Outras opções seriam o speedster Billy Burns e o pequeno jogador de beisebol Bubba Starling, mas nenhum desses caras parece ser uma opção realista. Burns ainda não está lá ofensivamente e Starling ainda não levou um taco nas ligas principais.

Opções de comércio da realeza
Os Royals escolheram o outfisherer Jorge Soler para Triple-A Omaha, anunciou a equipe. O jogador Billy Burns foi chamado em um movimento correspondente.
Como Rustin Dodd do Kansas City Star observa (no Twitter), o movimento tem alguma lógica estratégica de curto prazo, já que Burns oferece mais versatilidade defensiva para o Royals & # 8217; cinco jogos em quadras NL na próxima semana. No quadro geral, no entanto, o movimento vem como uma maneira de obter Soler algum tempo de jogo regular durante o que tem sido um começo muito sem brilho para sua carreira de Royals.
Kansas City adquiriu Soler dos Cubs em uma troca um-por-um por Wade Davis na offseason, com a esperança de que Soler surgisse como uma espécie de candidato a breakout pós-hype. Um prospecto muito elogiado fora de Cuba, Soler lutou contra lesões e bateu .258 / .328 / .434 sobre 765 PA como um Cub de 2014-16, eventualmente ficando espremido fora do tempo de jogo devido à profundidade de campo de Chicago.
Desde que se juntou aos Royals, no entanto, os ferimentos e a crise do roster novamente limitaram o valor de Soler. Depois de perder todo o mês de abril com uma tensão oblíqua, Soler colocou apenas 565 OPS em 65 jogos nesta temporada e perdeu o regular direito de campo para o contundente Jorge Bonifácio. Com Brandon Moss na posição DH na maioria dos dias, simplesmente não houve muito espaço para Soler entrar na formação, especialmente dada a sua falta de performance.

Royals explorando todas as opções como 31 de julho aproximações de prazo de comércio | A estrela de Kansas City.
Royals explorando todas as opções em 31 de julho.
Por ANDY McCULLOUGH.
A estrela de Kansas City.
29 de julho de 2014, 07:36 PM.
A confiança no cérebro do departamento de operações de beisebol da Royals se reuniu em seus escritórios do Kauffman Stadium na terça-feira. As reuniões organizacionais foram encerradas por volta das 17h, a tempo de os executivos se espalharem pela casa para assistirem aos seus jogadores praticarem batedores, se reunirem com membros da equipe técnica e se afastarem para checar mensagens em seus telefones da Major League Baseball.
O prazo de negociação do nonwaiver expira às 15:00. hora local na quinta-feira, e o gerente geral Dayton Moore instruiu seus agentes a lançar uma ampla rede em busca de atualizações. De acordo com conversas com vários funcionários da equipe e executivos de clubes rivais, a equipe perguntou, ou pelo menos teve discussões internas, sobre uma variedade de jogadores do outro lado do diamante.
A lista inclui outfielders (Rangers direita fielder Alex Rios), iniciando jarros (John Lackey de Boston, San Diego, Ian Kennedy) e apaziguadores (esquerdista de Filadélfia Antonio Bastardo, Red Sox lefty Andrew Miller). A equipe ponderou escolher os ossos dos Phillies - com um morno interesse em jogadores como o out-play Marlon Byrd, o atacante A. J. Burnett, primeiro baseman Ryan Howard, segundo baseman Chase Utley - mas parece ter recuado.
Chegando na quinta-feira, os Royals já fizeram uma série de manobras de baixo nível. Eles adicionaram um apaziguador destro em Jason Frasor. Eles alteraram a composição de seu banco adquirindo o coletor de segurança Erik Kratz, enviando o terceiro baseman Danny Valencia para Toronto e promovendo o infielder Christian Colon.
Nunca perca uma história local.
Inscreva-se hoje para uma avaliação gratuita gratuita de 30 dias de acesso digital ilimitado.
No entanto, nenhuma grande aquisição ocorreu, e a equipe pode passar o prazo sem fazê-lo, optando por menos manobras sísmicas antes do prazo final de 31 de agosto.
Existem vários obstáculos entre o interesse em um negócio e a conclusão de um acordo. As perspectivas procuradas por outros clubes não são surpreendentes, mas para uma organização investida no desenvolvimento de jogadores, elas são consideradas caras. Os Royals receberam interesse em agricultores como Hunter Dozier, de 22 anos, Raul Mondesi, de 18 anos, Miguel Almonte, de 21 anos, e Sean Manaea, de 22 anos.
Equipes até perguntaram sobre Kyle Zimmer, o melhor candidato do time, que passou o verão rehabbing um músculo grande dorsal. O valor da Zimmer é nebuloso, mas os Royals são reticentes em participar de um arremessador que eles consideram capaz de liderar sua rotação inicial.
Depois, há as considerações financeiras para qualquer acordo.
Embora os Royals insistam que podem absorver mais salário, os executivos rivais permanecem duvidosos. Este é um negócio obscuro, já que a reticência de Kansas City em aceitar dinheiro pode ser vista como uma tática de negociação ou uma falta literal de capacidade de gastar.
O dinheiro é um componente crítico para lidar com os dois melhores jogadores no mercado. Tanto a Byrd quanto a Rios possuem cláusulas de não-comércio que permitem bloquear negócios para Kansas City. Byrd, 36, provavelmente exigiria que os Royals garantissem sua opção de vesting para 2016, prendendo-os em um contrato de US $ 16 milhões de dois anos após 2014 para um jogador dois anos afastado de uma base de .488 on-base mais slugging e uma suspensão de drogas .
Rios, um homem de 33 anos de idade, com um total de 12,5 milhões de dólares em 2014, é considerado mais viável, segundo pessoas a par da situação. Seu contrato inclui uma opção de equipe de US $ 13,5 para a próxima temporada, que os Royals esperariam comprar em vez de garantir. Ainda assim, Rios está longe de ser um superstar, com apenas quatro home runs nesta temporada, e apenas um desde maio.
O campo direito continua a ser a área mais óbvia da organização para melhorar e a que a equipe atacou com mais zelo. Mas eles estão ponderando maneiras de ajustar sua rotação também.
Funcionários com conhecimento da situação confirmaram o interesse da equipe no Lackey, que foi relatado pela primeira vez pela ESPN Boston. Uma peculiaridade contratual significa que Lackey, de 35 anos, vai apostar no mínimo de US $ 500 mil da próxima temporada, o que aumenta seu apelo. Claro, também aumenta tanto o seu valor para o Red Sox.
Em seu retorno de dois anos da cirurgia de Tommy John, Lackey possui um 3,55 ERA em 50 partidas. Boston não pretende entregá-lo por barato. Uma pessoa familiarizada com o processo de pensamento da equipe enfatizou que seria necessário "algo real" para afastá-lo.

Opções de comércio da realeza
KANSAS CITY - O gerente geral da Royals, Dayton Moore, continuou na entressafra riscando a folha de pagamento e reabastecendo seu sistema agrícola na segunda-feira, trocando o esquerdista Ryan Buchter e o rebatedor Brandon Moss pelo A pela direita Jesse Hahn e Minor Leaguer Heath Fillmyer.
Moss, que fará seu segundo turno com Oakland, devia US $ 8,25 milhões no contrato de dois anos e US $ 12 milhões que assinou com a Royal no ano passado. Os Royals, de acordo com uma fonte, enviaram US $ 3,25 milhões para os A's como parte do acordo.
KANSAS CITY - O gerente geral da Royals, Dayton Moore, continuou na entressafra riscando a folha de pagamento e reabastecendo seu sistema agrícola na segunda-feira, trocando o esquerdista Ryan Buchter e o rebatedor Brandon Moss pelo A pela direita Jesse Hahn e Minor Leaguer Heath Fillmyer.
Moss, que fará seu segundo turno com Oakland, devia US $ 8,25 milhões no contrato de dois anos e US $ 12 milhões que assinou com a Royal no ano passado. Os Royals, de acordo com uma fonte, enviaram US $ 3,25 milhões para os A's como parte do acordo.
Os Royals agora estão sem uma primeira base natural, o que poderia levar a novas especulações de que eles poderiam trazer de volta o primeiro baseiro do agente livre Eric Hosmer. A folha de pagamento da Royals agora foi reduzida para cerca de US $ 107 milhões, com potencialmente mais negociações para vir, talvez para abrir espaço para a Hosmer.
"Seria inapropriado eu comentar sobre um agente livre agora", disse Moore à MLB por telefone. "[Mas] eu acho que deixei claro quais são nossos pensamentos sobre Eric Hosmer."
Hahn, um jogador de pré-arbitragem com opções que ganham menos de $ 600.000, provavelmente terá a chance de quebrar a rotação dos Royals, que consiste de Danny Duffy, Ian Kennedy, Jason Hammel, Nate Karns e Jakob Junis. O destro Trevor Oaks, adquirido dos Dodgers no trade Scott Alexander, também competirá por um spot de rotação.
"Ele tem um ótimo braço", disse Moore. "Achamos que há muito valor lá. Ele competirá por um lugar na rotação. Ele nos dá mais profundidade lá."
Moss atingiu o .207 no ano passado com uma porcentagem de 0,279 na base. Moss atingiu 22 home runs com 50 RBIs, e ele foi projetado para jogar a primeira base para os Royals nesta temporada na ausência de Hosmer.
"Mossy era apenas um cara super que atingiu alguns grandes home runs para nós", disse Moore. "Ele foi ótimo no clube e um super concorrente no campo."
A Buchter, adquirida em San Diego antes do Non-waiver Trade Deadline em julho passado, teve uma ERA de 2,67 em 29 jogos para os Royals na reta final.
Hahn, um atleta de 6-pés e 215 quilos de 28 anos, iniciou 13 jogos para o A no ano passado e foi 3-6 com um 5.30 ERA com 1.507 WHIP. Ele eliminou 55 rebatedores em 69 2/3 innings.
Fillmyer, de 23 anos, foi escolhido na quinta rodada pela A's em 2014. Ele foi 11-5 com 3,49 ERA em 29 largadas para a Double-A Midland (Texas) em 2017. Ele foi o prospecto No. 18 da A por Pipeline da MLB .
Jeffrey Flanagan cobriu o Royals desde 1991, e para a MLB desde 2015. Siga-o no Twitter @FlannyMLB.

Комментарии